leandro de macedo

Veterano - nível 3

#41131 Não é possivel que ele pego essa mina desse jeito; o dia que ela pega um alfa, vai ve o quão beta ele é... apesar que baile funk é mais ou menos desse jeito, é dança e linguagem corporal...

Mas ele é muito fraquinho, tadinho dele.

Pelo menos é da geração saude, ta com todinho em vez de cerveja.
dvd666

Aprendiz

#41637 cara na certa ele armou tudo!!!
veja o local que eles estão... parece que e o quarto dele... ele armou e colocou na net pra parecer que ele e o cara
Player

Veterano - nível 8

#60144 po a linguagem corporal do mlq e ruizinha, mais o q vale e o inner game aposto q ele pegou essa mina no funk, e o q vale e a atitude, claro q ele gravou esse video na casa dele, duvido q ele iria pegar uma camera e gravar no baile funk.

deu ate boas dicas o q vale e a atitude e pensamento positivo, voce e o cara.
Sonne

Veterano - nível 9

#60440 Isso ae funciona em baile funk, e o beta fica todo feliz quando ganha um beijo. Mais tenho que admitir que a Hb era gatinha. Pelo menos nela funcionou. ahahhaa
Editado pela última vez por Sonne em 08 Jul 2010, 16:05, no total de 2 vez
Sonne

Veterano - nível 9

#60446
cara na certa ele armou tudo!!!
veja o local que eles estão... parece que e o quarto dele... ele armou e colocou na net pra parecer que ele e o cara


Na fé, não acredito que eu li isso.
Orra rapaz, tu é genial ein, eu achando que era uma festa aquilo, algum tipo de rave dentro de um quarto branco. Agora que você falou vo da uma refletida aqui porque talvez não seja uma festa mesmo.
Grande feed.
juanzin

Veterano - nível 4

#60452
Sonne escreveu:
cara na certa ele armou tudo!!!
veja o local que eles estão... parece que e o quarto dele... ele armou e colocou na net pra parecer que ele e o cara


Na fé, não acredito que eu li isso.
Orra rapaz, tu é genial ein, eu achando que era uma festa aquilo, algum tipo de rave dentro de um quarto branco. Agora que você falou vo da uma refletida aqui porque talvez não seja uma festa mesmo.
Grande feed.


O seu é melhor ainda. Parabéns, é bom ver como você respeita os outros usuários.