Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dvorak

Aprendiz

#122529 Jogar juntos? que papo é esse, Dvorak?!
Normalmente lemos relatos para aprender, para adquirirmos conhecimento e então usa-lo em campo...porém esse é diferente..

É o seguinte, pessoal...3º tenho "aula" de conversação. O objetivo da aula é basicamente conversar em inglês, somente para treinarmos, dificilmente pegamos no caderno, é 1h e 30min conversando.

A aula sempre foi divertida. Somos em 5, eu, uma coroa, um gay, um metaleiro e o professor...a galera é MUITO gente fina, temos um rapport gigante. Até a aula da semana era tudo tranquilo, porém 3º eu entro e me deparo com um ser de pele branca, pintinhas no rosto, cabelos loiros..."MEEEU DEUS DO CÉU! QUE MULHER LINDA!", foi o que se passou pela minha cabeça no momento que olhei para ela.

O bacana é que durante a aula nós sempre opinamos e contamos histórias, portanto fica fácil demonstrar valor e o melhor, saber dos gostos da moça em questão. até o momento eu sei que:

-era gorda na infância
-prefere bares a baladas
-é rica
-assistiu tropa de elite 2 e amou
-faz cursinho
-tem 17 anos (parece facilmente que tem uns 22)

Estou meio "cabreiro", ela é a típica barbie girl fresquinha e de um tempo pra ca só tenho ido em bares alternativos, faz facilmente um ano que não jogo com esse tipo de menina. Tanto que abandonei o uso dos negs, mas acredito que com ela, eles serão uteis, terei que calibrar.

É isso, semanalmente eu passarei 1h e 30min com ela e terei que falar em inglês (isso me atrapalha bastante).
Alguma dica? alguém ja passou por algo parecido?

No momento a unica jogada ofensiva que tenho é ir com ela até a saída do inglês e observar pra qual caminho ela vai e ir pra la também. Irei observar o que ela falou durante a aula, descobrir um assunto que ela se sinta confortável e conversarei com ela sobre ele.

aaaaaand that's all folks!
Como a próx aula é só na 3º só atualizarei na 3º. Até lá me ajudem postando dicas, opiniões, historias parecidas. Ficarei muito feliz com a ajuda de vocês. Obrigado!

Moderação, caso exista algum problema em criar esse tipo de "relato" entenderei perfeitamente.
Editado pela última vez por Dvorak em 21 Out 2010, 01:11, no total de 3 vez