Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jean'Carlo

Veterano - nível 1

#71838 Galera eu postei algo parecido em outro forum, então se alguem for de lá saiba que não é copia.

Há pessoas que se utilizam de Pseudonimo, eu por exemplo Jean'Carlo poderia ser JC mais há um membro com esse nick aqui, são os famosos apelidos.

Há quem utilize Heterônimos, um outro nome e até mesmo sobrenome, que vive como se fosse uma outra pessoa com personalidade e habitos diferentes.
Você pode criar um que não tenha AA, não seja timido e consiga conversar com qualquer pessoa ou pode usar para o mal como trair sua namorada com seu heteronimo e quando esta com ela usa sua outra "personalidade" se isentando de culpa por exemplo.

O que vocês acham disso? Vocês incorporam um personagem quando estão sargeando? Falam o nome de vocês ou o nick que utilizam aqui no forum ao se apresentar as pessoas?
F.Rick

Veterano - nível 9

#73593 Cara eu nao incorporo uma personalidade, eu sou eu de fato, um PUA sem seu caminho de ser ALFA, e quanto ao nome brother, Meu nome é Fernando Henrique, Rick pros intimos....xD, entao é meu nick que funciona como apelido carinhoso para mulheres, só pra HBs msm, se um homem me chamar disso verbalmente, eu ddou uma bulacha na kra do doido, pq concordemos neste ponto, fik muito gay um otro kra me chamar de Rick. :ae
Já meus amigos PUA daqui da cidade, não se chamam por seus nick, por que fik tosco, um é rayzo, outro asus, e outro que nem sei, entao eles ficam só pro forum mesmo. Varia muito