Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Petrosian
#639617 Bom artigo.
Eu também sou estudante de Psicologia e de fato é um curso extremamente amplo e rico.
Sobre a questão do condicionamento, o fisiólogo russo Pavlov fez um clássico experimento no início do século XX.
Sabe-se que o animal saliva na pŕesença de comida, então Pavlov tocava uma campainha antes de alimentar um cão. Com o tempo, este cão começava a salivar com o simples toque da campainha! Mesmo sem sentir o cheiro da comida e nem vê-la.
joevw
#639764 Curtir demais ae esse texto.
Mandou bem brother.
Avatar pua
Styfler's
#639893 Muito bom, uma epoca estudei um pouco sobre a PNL, é meio complicado mas algo que ajuda muito na area da sedução!!
Parabens e continue com os topicos :D
Pakh
#702047 Opa... também sou estudante de psicologia. Teu tópico está perfeito. Parabéns!
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#702058 Muito bom , quero muito aprender sobre Pnl e psicologia, serão de grande valia seus posts.Continue nos ajudando e desde ja obrigadão!
Avatar pua
badboyxx
#702076 mandou bem, essa técnica vem do cachorro de Pavlov, q condicionava o cachorro a babar toda vez q batia o sino e vinha a comida. Boa idéia fazer a vagina dela babar feito cachorro faminto por pau. É o classico da ancoragem da PNL
Avatar pua
Gilaway
#702079 Muito interessante cara, esperando os próximos posts!
Avatar pua
Nando_pua
#702191 ótimo tópico nativex, é legal ver algo diferenciado e mais profundo assim como este..

parabens

Nando!
Avatar pua
Carneiro
#702211 Pela expressão do "gafanhoto" me lembrou um amigo do SSS que se apelidava por "Aprendiz"... independente disso, reconheço que foi um tópico útil.

Nunca utilizei "âncora" mas vou usar sim.

Vlw pela disposição do tempo e ensinamento!