Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Nativex
#457068 Fala puazada! Bão demais?
Pra quem não me conhece, pode dar uma lida neste post pra saber mais: como-o-puabase-mudou-sua-vida-t32119-140.html#p456358

Enfim, sou estudante de psicologia e sempre tive o intuito de aplicar os conhecimentos da área para melhorar meu jogo. Agora, com um bom material acumulado, resolvi disponibilizar para todos meus novos conhecimentos. Para isso iniciarei uma série sobre o tema e este será tanto o primeiro, como uma base para os outros. Portanto, leiam com atenção!
:D

Já li comentários de pessoas dizendo que se frustaram ao estudar psicologia, que isso não te ajuda a conseguir mulheres. Isso é óbvio! Não é um curso para homens aprenderem a pegar mulheres, é um curso para entender o ser humano e ajudá-los a se entender. Mas é indiscutível que seus conhecimentos podem ser usados ao nosso favor, com as devidas adaptações.

Comecemos com a psicologia comportamental. Para essa área tudo é comportamento. Nossas ações, falas, pensamentos, emoções, tudo! E ela estuda como esses comportamentos são aprendidos. Ou seja, o fato de uma HB gostar, ou não, de você é um comportamento que ela aprendeu.

Além disso, comportar-se é interagir com o meio. Mesmo um pensamento, ou uma emoção, não surgem do nada, eles são evocados, a partir outros pensamentos (linha de raciocínio), ou de estímulos ambientais. E ambiente é tudo aquilo que está a volta da pessoa, seja o ambiente em si, ou as pessoas presentes neles.