Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#78787 Quantas vezes ,em sexta-feira à noite,você já viu a TV noticiar uma lista de alimentos e bebidas consideradas afrodisíacas,tais como amendoim,castanhas,ostras,abacate batido.....?





Não raramente no sábado já pela manhã é bastante significativo o aumentos nas vendas desses produtos.....




Pela definição de alguns dicionários,afrodisíacos são alimentos,mas eu prefiro ir além,sendo,portanto qualquer coisa que estimule a libido(desejo sexual) e é por isso que trago a vocês a boa notícia de que cada um de nós podemos e devemos lutar para nos tornarmos o mais PODEROSO afrodisíaco....



PODER!,é esse o ponto G,é esse o lugar que eu queria chegar depois de tanta en-rola-ação,é isso que torna qualquer um irresistível e causador das libidos femininas.....




Desde o primódio da humanidade, o poder dos machos vem estimulando estimulando o desejo sexual das fêmeas, naquela época eram os caçadores e guerreiros mais fortes que se tornavam mais atrativos,nos dias de hoje,tem mais poder e consequentemente atraí melhor o sexo oposto aquele que conseguiu se desenvolver cuidando e se tornando bem sucedido em três áreas fundamentais e interligadas,quais sejam:


1)relacionamentos-qualquer relacionamento social ,não restrito à relação homem/mulher;


2)vida financeira



3)saúde



O nosso PU é algo bem mais completo do que muitos imaginam e fazem questão de distorcer até mesmo em suas próprias vidas,pois,embora tenha como objeto principal a relação homem/mulher voltada para a conquista,o PU também tem o condão de estimular o desenvolvimento financeiro do Pua ,afinal para lograrmos o grau máximo de equilibrio,confiança,calma,segurança,PODER......temos a necessidade de lograr essa estabilidade financeira que não é apenas apreciada por nós mesmos,mas também e sempre pelas mulheres.







Se permitam a entender que não estou afirmando que isso é o mais importante em tudo e que todas as mulheres apenas olham para isso(embora existam algumas várias),mas é verdade que isso é importante e todas elas olham sim esse seu lado.






Muitas mulheres inconcientemente exergam um ''fica'' como um possível namoro e um namoro como um possível casamento e o casamento é sinônimo também de segurança,estabilidade......de preferencia com um bom estilo de vida(última meta de uma mulher!)




A saúde por sua vez é de extrema relevância,sem saúde você não faz absolutamente nada!



Notem como no PU esses três elementos sempre estiveram interligados tomando como exemplo dois de seus pontos básicos:





1)INNER GAME:inner game não é algo que você demonstra e sim um estado interno PERMANENTE e como um Pua pode desenvolver de forma plena o seu Inner game se não está tranquilo financeiramente ou bem de saúde,se ele ainda corre contra o tempo para atingir melhores condições de vida,se estressa com problemas do tipo, aumenta pressão sanguínea.....(observe que estresse prejudica a sedução)



2)BL:é algo que também deve ser permanente e isso transmite a calma,a confiança,a segurança,o PODER de um homem,além de criar atração nas mulheres sem falar na melhora significativa e saudável da postura





Concluindo, escrevi esse artigo para além de proporcionar a vocês uma boa reflexão sobre a complexidade e o grau de alcance do PU ,justificar de certa forma minha ausencia,mas sempre que puder estarei aqui para postar sarges,artigo e dar feeds,porém no momento tenho outras prioridades,não posso viver exclusivamente de sedução,mas posso seduzir vivendo...



A todos vocês uma abraço forte,tamo junto sempre!!!


Mr.Kenny
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#78830 Boa Mr. Kenny!

Muitos iniciantes acham que o PU é exclusivamente para pegar mulheres, entretanto, a questão não é só essa.

Eu, particularmente, conheci o PU a partir dessa perspectiva (quero mais mulheres e mulheres melhores), EU CONFESSO! Porém, após analisar alguns conceitos, crenças e perspectivas pude visualizar um pouco melhor o PU.

O efeito do PU, pelo menos em meu caso, alertou-me de alguns aspectos da minha vida que eu não estava dando tanta importância ou fazendo as coisas sem gostar delas, sem aproveitar totalmente a vida. Hoje em dia, estou feliz em dizer que estou dando valor a tudo que me rodeia, desde um dia ensolarado com as arvores se mexendo, como também curtir os desafios do cotidiano, planejar projetos, criar metas, e isso tudo com uma disposição e um bom humor que se iguala ou é maior do que anos atras.

Hoje posso ver o quanto que a vida é curta, apesar de parecer clichê e um tanto idealista/otimista sugiro que todos aproveitem sua vida ao máximo, busquem suas felicidades em todas as areas da vida.
As barreiras não existem!

Abraços
Hybris

Veterano - nível 10

#78837 Isso aê Kenny, não vamos deixar de lado nossa saúde, nossos estudos, nossos empregos e nosso lazer!

Mr.kenny escreveu:A todos vocês uma abraço forte,tamo junto sempre!!!


Grande abraço!
Over9

Veterano - nível 3

#78845 O QUE MAIS TEM ME FEITO PARTICIPAR DO PUABASE, É JUSTAMENTE A COMPREENSÃO QUE OS VERDADEIROS "ARTISTAS SOCIAIS" TEM DO QUE SE TRATA SER PUA.
POR ISSO TENHO CHAMADO ESSES NOVOS MPUAs DE "HOMENS ALFA", E NÃO "MACHOS ALFAS"
Sistema Nervoso

Aprendiz

#78934 Muito legal cara! È triste ver algumas pessoas usando o PU só para pegar mulheres, e sem ética alguma.. Acho que todos entram para pegar mais mulheres mas logo vê que não é só para isso, e quem não vê isso não chega muito longe...
Valeu pelo artigo !

Abraço!
badboy x

Veterano - nível 7

#79385 A realidade é que ser um PUA consome muito tempo te impedindo de crescer profissionalmente, por isso é uma bosta.

é mais compensador pagar uma prostituta pq ela não vai ficar te enrolando com joguinhos... Seduzir só para conseguir FC ou KC nem compensa devido ao tempo que se consome durante o processo de conquista.