Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kalil

Veterano - nível 8

#78167 Sabemos que assim como no jogo de Xadrez , os PUAs devem fazer um jogo consistente .Porém o que mais se vê é a subvalorização dos " peões " no jogo de muitos PUAs .

Vejo RCs com coisas do tipo "sai eu e meu wing BETA " e eu percebi que o wing é tratado como um peão apenas .

Digamos que as peças grandes sejam nossas técnicas de PUAs , frame , inner game e coisas do gênero enquanto os peões são aqueles " inferiores" a nós . Qual o seu trabalho em cima dessas pessoas ? Você joga com a mesma intensidade com elas ? Eles atrapalham suas sarges e coisas do gênero ?

Pois é , esses são sintomas de um mal jogo de peões .

Galera , não só sua social proof mas também o número de vezes que você for pré selecionado irá ter uma melhora com um bom jogo de peões. Seus Wings ainda são BETAS por culpa de vocês ( claro que eles tem a parcela de culpa , mas vocês podem dar uma ajuda pra eles ) .

Eu diria que transformar seu wing BETA em um PUA bem sucedido seria como a jogada de promoção de um peão no xadrez . É valido lembrar que o seu wing que conheceu esse mundo através de você irá lhe recompensar de alguma forma , tenha paciência.

Eu como um bom jogador de xadrez lhe digo , muitas vezes seus 8 peões são mais valiosos que 3 peças grandes inteiras .

Reflitam e feedem
Xande

Aprendiz

#78171 Bom, legal seu artigo mas nem sempre queremos tornar os wings, PUAs
ja conteceu comigo, e normalmente eu prefiro jogar sem wing, jogo alone.
=D

Agora acho que voces distorcem o fato de ser WING.
Wing eh o parceiro, que voce conta para sair, e que voce EH wing tbm.

Ou seja, se voce tratar seu parceiro como peao, voce sera peao tbm.

Abracos

Criador do tópico

Kalil

Veterano - nível 8

#78185
Xande escreveu:Agora acho que voces distorcem o fato de ser WING.
Wing eh o parceiro, que voce conta para sair, e que voce EH wing tbm.

Ou seja, se voce tratar seu parceiro como peao, voce sera peao tbm.



Sim e esse tópico vem exatamente para tratar disso . Quantas vezes não vemos relatos e relatos com um wing que apenas atrapalha o jogo ?

Transforme o peão em uma peça grande e seu jogo melhorará junto com o dele !

:ae