Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#83947 Existem algumas falácias que precisam ser desmentidas por aqui.
O PU é uma mesma arte, com vários métodos é claro, porém de uma estrutura às vezes inflexível à certas personalidades. O que fazer? Adequá-lo a sua personalidade.

E se você for uma pessoa reservada? Você tem que se tornar um falante, você tem que fazer os outros rirem? Você tem que ficar saindo pra tudo quando é balada, festa ou boate?

Não, completa e absolutamente não. Creio que existem tipos reservados como eu por aqui. Não dou valor à quantidade, mas sim a qualidade, não só física, mas intelectual também, pois mulher burra dá no saco, assim como muitos caras também.
É claro que você não deve ser um destes que passa o dia inteiro trancafiado na própria casa. Eu prefiro sair pra uma pizzaria, shopping, e na maioria das vezes já vou acompanhado. Quando não estou com nenhuma garota saio pra dar uma sargeada em locais mais reservados.

-Você abriu o set, mas a garota não sabe escrever o próprio nome e você não está contente em ficar perto dela? EJETE! :ae
-Você pode melhorar sem quebrar seus valores, sem ferir sua própria personalidade. Alguns são quietos e pronto, nem sempre por tímidez, e quando falam falam bonito.
Você não precisa ser amigo de todo mundo, você apenas precisa Respeitar todo mundo. Não gosta de tal pessoa? Respeite-a, mas afaste-se dela.
-Estão fazendo brincadeiras que você não gosta? Diga que não gosta, Ora bolas! Se quiser ignore também, ou saia de perto.

Entenda que na sua vida toda, apesar de certas exceções é claro, você não precisa seguir tudo à risca, você não precisa de aceitação, mas sim de auto-aceitação, você pode absorver todo o PU e adequá-lo a sua maneira de ser.
Existem muitos caras "fodas" por aqui, mas e daí? Se você quer ser igual eles, só estará dando passos para trás. Seja você mesmo, te garanto, é o melhor!

E vida longa ao Natural Game.

Lembre-se de uma coisa, apesar de termos certo controle, pegar mulheres internamente é apenas o seu instinto de reprodução, não sei você, mas e eu quero contar coisas bem mais interessantes para os meus netos do que como eu consegui comer a avó deles!

E aqui vai um video incrível!
gutocbs

Aprendiz

#84333 Ótimo tópico.
Gostei muito e serviu como incentivo!

Sou uma pessoa mais reservada tambem, falo menos mas estou sempre de bem comigo e isso faz o melhor dos inner game

rafaelopena escreveu:E vida longa ao Natural Game.

:ae
fab123

Veterano - nível 1

#84358 Tópico excelente !!

Me lembrou um diálogo de um samurai :


-Quando eu crescer, vou ser igual a esse Yagyu-sama.

-Não pense tão pequeno, ori.

-Como assim?

-Veja o monte Fuji!

-Mas como posso ser uma montanha?

-Não perca tempo e energia querendo ser igual a esse ou aquele homem. Em vez disso, veja se consegue ser uma personalidade sólida, inabalável como o monte Fuji. Se conseguir, não terá de ser preocupar em impressionar as pessoas, pois elas o olharão com respeito naturalmente.