Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#832004
POSTAGEM DE PÁGINA PESSOAL, ISSO NÃO É ALGO ACONSELHÁVEL PELA EQUIPE PUABASE. ISSO É IMPOR A PESSOA AO CONSTRANGIMENTO.

SEJAM MAIS ATENTOS PARA NÃO SEREM ADVERTIDOS POR ERROS IDIOTAS.

LINK EDITADO PELA MODERAÇÃO E TÓPICO TRANCADO.


Esse kra ta meio famosinho por fazer videos contra suplementos(q eles n funcionam)...
E ta sabendo do pua...sauhuashsu q Vcs acham sobre isso suahuhaussu...e ainda posta face

Pode olhar aew é um dos primeiros posts dele (um videos vitaliz)
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832006 Eu acho que não dar em nada, mesmo se fosse em rede nacional, não ia dar em muita coisa. no máximo os novatos vai descobrir e decorar algumas rotinas.o PU é algo que pra se dar bem, ao ponto de mudar realmente a pessoa e sua crenças ,é preciso se dedicar muito, com leitura e prática de campo , o que na minha opinião é algo que a maioria dos brasileiros não fazem ou não fariam.

obs: vi o começo do video dele, e o que ele fala nao é crítica a suplementos(carboidratos e proteínas em pó), é a realidade. ele fazem efeito sim!, mas são comida em pó como ele diz,sendo usado pela praticidade.

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#832012 Tambem acho isso sobre suplemento, muito bom essa kara, mais o q me assusto é q ele é um kra totalmente aleatorio suahsuashu, ele tambem enrolo na hora de dizer o q é pua nos comentarios po kra, parece q ele ate participa do pua, se n tinha metido o pau usahuashasu(ate falo q o kra do video é foda pq participa do pua suahaushasu)
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832022 Ele deu uma enrolada mesmo na hora do PUA, Pessoa de Unanimes Ações. kkkkk, essa definição é comédia rs.Deve ter sido ato falho , provavelmente estuda PU também e no fundo não quer espalhar o assunto.
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#832025 Concordo com a opinião de vocês ai.

Mas caso o pua fosse divulgado por filme, tv etc...

Pra mim tanto faz, quem vai ficar chorando de mimimi são aqueles presos no velho MM.

"-Buaaaaa, agora todos vão usar minha rotina e meu openner na balada" kkkkkk