Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#82386 Adorei o tópico! Sério, parabéns!

São mudanças assim que são significativas. Definitivamente você está no caminho certo :)


E quanto a desejar algo, mas não agir. Isso é péssimo hehe. Uma decisão não é nada sem uma ação. Você tem que adotar a ideia de que decisão = ação.


Eu percebi que isso foi muito bem explicado no seu artigo :ae




Abração cara! E continue escrevendo! =D







-JC#1
Whitch

PUA Avançado

#82399 Também gostei muito do seu artigo :)

É uma coisa que eu sempre digo é que o Puabase foi uma das melhores coias da minha vida, isso ti faz uma pessoa muito melhor, mais comunicativa e você acaba criando boas conexões com pessoas realmente interessantes :yaaah

Antes disso tudo eu não era uma pessoa muito comunicativa, e depois que eu acabei meu ensino médio ano passado eu resolvi mudar, e foi ai que eu conheci o PuaBase :yaaah

Agora que eu vejo o tanto de oportunidades que eu tive quando eu estudava e não aproveitei, mas agora é bola para frente que as coisas estão cada vez melhorando mais :legal

Desculpa Bywilltof se eu sai um pouco do rumo da história, mais eu tinha que escrever isto, e espero que você melhore cada vez mais brother :rolf

Abraços!!

Whitch :legal

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#82641 Poxa, nem achava que iriam gostar tanto, até descrevi minha história ridícula! haha

Mas MUITO OBRIGADO GALERA, vendo esses elogios de vocês, me sinto MUITO BEM, sei que estou fazendo o certo, e desejo isto para todos aqui!


Realmente, confiem em que já chegou lá! :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#91351 Tópico muito necessário e certo!!!
No jogo da escola ou em qualquer tipo de jogo não se pode ser dependente ou carente... pois as pessoas estão atrás de fontes de prazer nao de alguem que as sugue!
SevenFold

Veterano - nível 9

#97544 Caaara, eu realmente naum sabia que sua historia era assim. Ela eh mt parecida com a minha. Ta sendo muito FODA as nossas conversa na escola vey. Nos diaq eu to entediado, akela levantada de moral q vc manda simplesmente salva o dia. E qnd eu digo dia, eh o DIA TODO. Dps q eu saio da escola eu tenhoq pegar o metrô pra ir pro curso, entaum o negosso começa a fluir. Nem q seja uma conversa atoa, pelomenos agora eu num fiko entediado dentro do vagao esperando a estação chegar. Fiko cv com qlqr um. Nem q seja com a tia q eu ofereci pra segurar as compra kkkkkkkk

O fato eh q eu comecei a escrever esse post com um objetivo, mas jah eskeci dele =P
AH!! Minha irma tem 12 anos e nem eh taum metida nem mimada assim...
A gent tem q combinar qlqr dia de sair pra sargear. Agora eu sinto q vai ser foda!!!!!!!!! Flws vey