Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#81979 Acho que nunca me dediquei tanto a alguma coisa quanto estou me dedicando à PUA, e ao contrário do que muitos pensam, não sou mais um excluído socialmente carênte de fêmes e afim de vingança, de pegar todas. Apenas queria uma direção, um propósito de vida.

Em questão de semanas, já mudou consideravelmente minhas atitudes e relacionamentos (apesar de AINDA não ter pegado literalmente nenhuma HB usando o PUA), e acima de tudo, eu procuro um propósito de vida, algo concreto, e não sobreviver no mundo.
MAS SIM VIVER!

Um exemplo disto: Todo o meu social proof no colégio se resumia em:

Entre as aulas: Fica a espreita de uma chance de fazer algum comentário, ter algum tipo de introsamento com os colegas, enfim, ser aceito!

No recreio: Procurar uma certa "galerinha" (que nem gostava assim de mim) para introsar novamente, sem qualquer motivo aparente, o assunto poderia ser o mais ridículo! O que importa é estar lá.

Na saída: Ficar uns 20 minutos de fluff talk com pessoas sempre mais novas do que eu (até irmãs de amigos meus de 11 anos completamente metidas e mimadas, só para não ir para a casa) ou seja, UM FRACASSADO!

PS: Eu já falei que isso não tem mais que 3 MESES ATRÁS?

Enfim, chega de falar dos meus problemas e concentrar NO POR QUE DESTA MUDANÇA:

A coisa mais importante que eu aprendi na minha 6ª série, eu levo isso para toda minha vida, e não só na ciência (que foi o que eu estudei)

A tendencia é que um corpo permaneça em seu estado original. (Se esta parado continua parado, e se estiver em movimento continua em movimento)


Então, se a vida toda você foi uma pessoa sem muitos amigos, por que isso iria mudar, apenas por que você DESEJA, aquilo, e não DE FATO FAZ algo para mudar!

O PUA Base serviu para mim como uma forma de enxergar os relacionamentos, as amizades e coleguismo como ela é (obviamente, teve muita maturidade e força de vontade da minha parte para isto), pois se os naturais e os alphas NÃO TEM A VIDA PERFEITA, imagine um beta! Aos poucos vou tirando essa venda "nerd" dos meus olhos e acordando pra vida.


Desculpe se esse tópico for desnecessário, pois muitos já falaram deste mesmo assunto, mas eu tive que escrever algo. Estou completamente satisfeito e explodindo de orgulho, e acima de tudo muito esperançoso com o meu futuro. Isto é, se eu REALMENTE correr atrás! :rolf

Para fechar com chave de ouro, um vídeo GOLD² que não vi na PUA Base ainda, espero que gostem!



Espero um feedback de muitas pessoas, hahaha! PUA PARA SEMPRE CARA! Como disseram por aí: Daqui alguns anos, vários líderes surgiram, e irão dizer que fizeram parte da PUA! :yaaah

A quem interessar possa, um pequeno resumo de como foi meu social proof na escola hoje:

• Durante os horários de aula, converssei com pessoas que quase nunca converssava

• Durante a educação física: A HB MARAVILHOSA que sempre fui afim, mais a amiga dela LINDÉRRIMA TAMBÉM ficaram o tempo todo do meu lado, fazendo gracinhas, converssando, e eu DIVIDINDO A ATENÇÃO DELAS COM O FUTEBOL! SIM CARA, eu consegui prestar atenção no futebol com elas quase fazendo poly dance no poste que tinha na minha frente, A TEORIA DO BARBANTE E DO GATO É ALGO DO DEMÔNIO PORRA! To quase chorando! KKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO KINA, direto ela encostava em mim, ENFIM. Mágico!

E ainda sim estou confiante em NÃO deixar ela como prioridade, como prêmio, estou juntando coragem (e dinheiro) pra ir sargear pelo bairro, shoppings, fora da escola (vai ser minha primeira vez).


Até a próxima galera, dei MUITOS feed esse mes, foi minha hora de escrever algo, ADORO VOCÊS!!!!!! :yaaah
Susano'o

Veterano - nível 9

#82010 realmente meu amigo, pra algumas pessoas o mundo PUA pode servir apenas pra ajudar a pegar mulheres(e ainda assim essa pessoa n se sair mt bem), mas pra qm sabe aproveitar mesmo esse conteudo ele muda vidas, pode acreditar nisso...
e eu como voce e mts outros deste forum, to sabendo aproveitar tudo que aprendo nesse novo mundo... eu tbm comecei faz pouco tempo, mas as mudanças de atitudes são realmente visiveis no dia a dia...

obrigado mesmo a todos e vamo q vamo bywilltof
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#82018 muito bom cara!
É realmente a gente so se dedica aquilo que faz
quando mostra uma grande força de vontade, e também quando a gente sabe que é uma otima aprendizagem para uma vida toda nós começamos a fazer isso de coração e mente aberta.
abr.
Max'

Aprendiz

#82077
Caçador escreveu:Cara não foi desnescessário de forma alguma.. é sempre bom ta relembrando esses conceitos e vendo um irmão que ta progredindo no jog@! valeu

É isso ae parabéns :yaaah
volk_23

Aprendiz

#82164 parabens por estar mudando
eu ainda naum consegui mudar meu frame no colegio taum radicalmente assim
mas estou no caminho
se puder crie um topico so como mudar o frame no colegio


vlw
Over9

Veterano - nível 3

#82169 Penso como você irmão...

Mais do que estudar, treinar e saber aplicar todos os princípios que aqui aprendemos, está o homem no qual nos tornarmos.

Parabens
Lacerda

Aprendiz

#82381 Cara........excelente, a tua historia se parece muito com a minha......vamos ter coragem.........(e um pouco de grana rsss) para sargear..........
O que mais me admira no mundo Pua não é apenas pegar mulheres, e sim; é a possibilidade de termos uma vida melhor, uma vida alpha!