Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#85854 Pua Expert
Quem é J@mes
Meu nome é James Henrique S.R. Tenho 17 anos, moro em uma pequena cidade do Maranhão chamada Zé Doca.
Descobri o Pick UP pela necessidade, nunca fui um cara denominado “ALFA”, nunca demonstrava essas características, muitas vezes, eu até pensava que era homossexual, vou explicar, de vez em quando me apareciam umas oportunidades, mas o beta aqui sempre fugia das mulheres, agora entendeu? Já tenho 3 meses de estudo na área Pick Up, não é muito tempo pra ser considerado um Pug, mas, sou bom naquilo que faço.
O método que eu uso
Eu uso o Flawless Method, eu escolhi este método porque gosto de mostrar as minhas intenções. Existem muitos que se dizem “Naturais”, mas eu te digo uma coisa: existem poucos naturais no mundo.



Minhas Metas
Eu tenho como Meta, me tornar uma pessoa “socialmente ajustada”, e com “Atitudes Certas”, e mais, me tornar PUG( Pick Up Guru). E um dia poder ensinar os meus amigos a lidar com as “pessoas”.



Elaboração de Metas
Quais são as suas verdadeiras metas, quais são os seus propósitos ao estudar Pick Up. A elaboração de suas metas é o primeiro passo de uma grande jornada para poder se tornar um “expert”.
“Uma Jornada de mil léguas começa com um simples passo” - Confúcio




A importância das metas
As suas metas será o seu “combustível”. Quando uma pessoa tem uma meta, essa pessoa só se aquieta quando essa meta é conseguida.
O sucesso é apenas uma questão de metas, e tudo mais é teoria. As metas ativam sua mente positiva, liberando idéias e energia para a consecução de metas.

Continua................
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#85874 Legal cara, só quero acrescentar uma coisa.
Ficou claro no texto que sua meta é bem grande, que precisa de muita dedicação pra chegar aonde se quer chegar e muito esforço também, tenho uma dica que pode facilitar. Funciona assim:

Você tem uma meta X (extremamente dificil de se alcançar, o que leva muito tempo, certo)

Um jeito que fica mais facil de você alcaçar essa meta X é traçando várias metas Y bem menores que a X entende?
E assim você vai matando um dia de cada vez, todo dia evoluindo um pouco, em busca da grande meta. Isso tudo pareceu muito obvio, mais quando você tem em mente fica um pouco diferente.

Abraço