Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#699892 Pessoal, hoje conversando com uma amiga minha, ela sabendo que ando bem afiado na arte da sedução, me contou que as mulheres estão começando sim a se juntar para entender a como conquistar e jogar com os homens. Não é nada parecido com o nosso PickUp, mas muita coisa elas já sabem sim.

Nesse site existe várias técnicas de sedução contra os homens (como enrolar ele, como fazer o homem se apaixonar, como fazer ele virar seu caozinho encoleirado, entre outras coisas).

Vou deixar o link do maior site feminino sobre conquista que está na modinha entre elas, muita coisa não é bem o que vai fazer efeito nelas, mas é o que elas querem ouvir, então é importante vocês olharem este site não com um olhar de aprendizado (isso deixe para o PUABASE), mas sim com um olhar de querer aprender como elas pensam, para jogar os raciocínios delas contra elas mesmo, ter mais assunto e conseguir convencer elas que você é um cara que as entende também.

REPITO: NÃO É PARA APRENDER COM ELE, ISSO É O QUE ELAS QUEREM OUVIR, NÃO O QUE É DE VERDADE!!!

Deixo alguns link´s interessantes, mas naveguem a vontade pelos vários artigos:

http://www.casalsemvergonha.com.br/2012 ... -mulheres/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2012 ... o-de-voce/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2012 ... sexo-anal/

ESTE SITE FOI ESCRITO POR UMA JORNALISTA (PORTANTO UMA MULHER), ENTÃO FIQUEM A VONTADE PARA CONTRARIAR ALGUMAS COISAS QUE ELA DIZ, JÁ ACHEI VÁRIAS COISAS QUE SÃO O QUE ELAS QUEREM OUVIR MAS NÃO O QUE SEDUZ ELAS DE VERDADE!!!

Fiquem espertos galera!!!

Espero que tenha os ajudado de alguma forma e a mostrar um novo olhar sobre a sedução (pelos olhos delas).
Grande abraço, BoyOfLaw,
:ae
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#699898 Alguns olham e pensam: " Nossa , elas estão aprendendo a manipular a gente ...que horrivel isso " mas na verdade estamos fazendo o mesmo ( pelo menos a maioria de nós )
esse casal sem vergonha é um casal de verdade tem até uns videos deles dois. :)
eu costumo visitar um agregador de links que tem bastante materia sobre isso...eu acho que isso acontece porque a maioria de nós não temos coragem de chegar em mulheres e ter atitudes de homens, eu era dono de uma comunidade de orkut ( bem antigo em? haha ) que dava umas dicas sobre como conquistar a pessoa que a gente gosta, algumas garotas me add para saber como conquistar garotos ...eu simplesmente nao sabia responder afinal eu sempre achei ( e ainda acho ) que é tudo algo natural para ela e para nós, mas simplesmente esquemos o nosso natural e nós preocupamos demais com tudo.


abraço e valeo pelo artigo
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#699903
Trick Boy escreveu:Alguns olham e pensam: " Nossa , elas estão aprendendo a manipular a gente ...que horrivel isso " mas na verdade estamos fazendo o mesmo ( pelo menos a maioria de nós )
esse casal sem vergonha é um casal de verdade tem até uns videos deles dois. :)
eu costumo visitar um agregador de links que tem bastante materia sobre isso...eu acho que isso acontece porque a maioria de nós não temos coragem de chegar em mulheres e ter atitudes de homens, eu era dono de uma comunidade de orkut ( bem antigo em? haha ) que dava umas dicas sobre como conquistar a pessoa que a gente gosta, algumas garotas me add para saber como conquistar garotos ...eu simplesmente nao sabia responder afinal eu sempre achei ( e ainda acho ) que é tudo algo natural para ela e para nós, mas simplesmente esquemos o nosso natural e nós preocupamos demais com tudo.


abraço e valeo pelo artigo


Fala TrickBoy, beleza maninho?

Natural sempre, isso não se discute!
Mas não sabia que elas tinham site sobre sedução, por isso compartilhar o site com a galera.
É legal o pessoal saber que existem também da parte delas esse interesse em tomar o poder sobre nós e o desejo de se manterem no topo da relação.

Valeu man! :ae
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#699916
BoyOfLaw escreveu:
Fala TrickBoy, beleza maninho?

Natural sempre, isso não se discute!
Mas não sabia que elas tinham site sobre sedução, por isso compartilhar o site com a galera.
É legal o pessoal saber que existem também da parte delas esse interesse em tomar o poder sobre nós e o desejo de se manterem no topo da relação.

Valeu man! :ae


beleza e tu?
então tem esse tambem : http://www.manualdocafajeste.com/ . essas mulheres estão muito danadinhas para minha felicidade
.
normandos17

Aprendiz

#699976 Ou sou muito bobo ou não entendi o motivo do tópico...

Nesse site tem algumas dicas verdadeiras:

12 – A marca do homem que mais queima o filme: COVARDIA.

Essa entre outras...
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#700255 cara vi algumas coisas, vi que elas adoram mandar, "ela é quem manda!", "se pedir pra parar pare!"

tem algumas verdades, mas um monte de coisas para encoleirar os machos...e os comentarios das minas, "e isso ai", "aprendam homens", "é nois quem manda"
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#863286 FELA DA MÂE !!!! uma HB que eub to de olho vive curtindo artigos nesse sit -.- !! isso pode representar problemas ? não é melhor estudarmos alguma contra medida especial para esse ainda pequeno PUA feminino ?
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#863294 hahahahaha
acho que as mulheres não teriam sucesso com isso!
pelo simples fato de que o homem precisa da parceira que tenha peitos grandes e quadris largos, e esse é o valor de reprodução, o único valor que tem valor para o homem...
do contrario o cara foge e a mulher não pode fazer nada!
Já no nosso caso, tem uma série de qualidades que podemos demonstrar para seduzir uma mulher, podemos usar matérias, técnicas como Mode One, push and pull e etc...