Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#981946 Encontrei diversas dicas capitais.

5 - Use o humor como opção para cortar a formalidade. A piada é afrodisíaca (A essência do que CANSAMOS de aprender com o C&F e Push-Pull)


11 - A marca pessoal do homem que mais sobressai: ATITUDE (Dispensa comentários)


15 - A traição não acontece num momento de privação de sentidos. Quando ela bota o chifre, ela sabe bem o que tá fazendo. (Hahahaha. Isso é fato, é só olhar a eficácia de muitos dos Boyfriend Destroyers por aqui. Eu mesmo poderia ter tomado a namorada de um amigo e não o fiz, por ele ser apaixonado loucamente por essa mulher).


18 - Admiram homens que esfregam vigor na cara. Aos lentos: as migalhas (Novamente a ATITUDE, mas dessa vez atrelada a linguagem corporal, que aumenta VISIVELMENTE o vigor e a confiança do homem).
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1004836 depois que comecei a me interar com mais profundeza nestes temas, sempre me ocorria a sensação de que as mulheres estão sim de uma forma ou de outra por dentro de tais assuntos. seria muita ingenuidade acharmos que isso não ocorre. a questão é: existe hoje algum fórum ou site que é realmente feito para ajudar as mulheres a nos seduzir de uma forma mais metódica e organizada?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1004841 Eu parto muito mais da linha do nosso amigo com o avatar do Stewie. A questão é que as mulheres podem sim ler mil e uma coisas sobre sedução, persuasão e até PNL, mas a principal fonte de atração dela é o corpo. Escassez também funciona conosco, preleção também, talvez não a mulher que fica com milhares, mas aquela que é muito desejada, auto-confiança também é atrativo para nós, no entanto, a mulher pode ter tudo isso e mais, que se for uma gorda enorme, feia, ela não vai seduzir quase ninguém(Sei que é meio contraditório com ela ser desejada, mas foi só pra exemplificar). Portanto, ela pode ler mil e um artigos sobre sedução, ser uma mestre do PU feminino, que não importa, se ela não atrair um homem visualmente,
hulkgem

Aprendiz

#1005877 topico antigo , ja tinha visto isso ,mais eu vejo muitas garotas jogando só que elas sao gays , algumas jogam muito mal , outras melhores , e acho que elas pegam um pouco mais pesado em negs e coisas do tipo , tipo caminhoneiras e talz , enfim , graças a deus inventam cada dia que passa melkhores e melhores materiais e acho que o rsd em especialmente esta fazendo algo que poderia ser generalizado pra mulheres e qualquer tipo de pessoa tbm