Avatar pua

Criador do tópico

Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#802501 Estou a procura de algum parceiro de Fortaleza, pra trocar umas ideias e tbm sargear junto. Diz ae moçada quem for daqui pra gente se ajudar, blz. Vlw
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#806479 Passei uma semana em Fortaleza e porra, ali naqueles bares e festas da orla de Meirelles tem muita mulher, em grupo ou só, esperando pra ser abordada. E não to falando de puta, são as de graça mesmo Imagem O foda é sargear com a familia por perto, ficam secando, e sem wing piora um pouco.
Achei boa a cidade, mesmo em baixa temporada, que é diferente aqui de Belém que tem bem menos HBs locais e turistas...
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#812354 Imagem Puts ... Surfer e os demais daqui (Fortaleza), estou no PU desde 2009(apesar de eu ter dado uma pausa quase 100% um ano e meio) vim do Fórum "Pua Brasil", e retornei depois dessa pausa agora no final de 2012, más esse período na Prática do PU ainda não tive oportunidade de ter um Wing, parceiro pra troca de conhecimento ou ao menos um contato de alguém que tb pratique aqui em Fortaleza!!... eis então a oportunidade , tô afim muito mesmo manos, vamos reunir essa moçada e botar pra descer ... vamos gerar comunicação mesmo sendo apenas pra alguns um contato pra discutir e trocar informação e conhecimento...vou logo avisando que eu quero mesmo é um Brother pra melhora do game e com certeza , mandar Days e Night Games por aki (fortaleza)!!! vou mandar MPs , e galera estou esperando Mps tb... ainda ñ li bem as regras do fórum: más ñ sei se posso por meu Face aki!! estou no aguardo de contatos!! abraços!! Imagem
MrAbravanel

#817672 E ai, pessoal! Bom saber que tem gente de Fortaleza tambem entrando enssa jornada.. confesso que ja to ha um tempinho tentando só e não to evoluindo muito.. como vocês acham que é a melhor maneira da gente manter contato e se ajudar?

Abraço! :D
ÀSpua

Veterano - nível 2

#817965 Aee Pessoal de Fortaleza quase todo fim de semana eu e meus amigos estamos na Beira Mar lapidando nosso jogo... quem tiver interesse de trocar uma ideia , só falar que nos estamos por lá !
Vamos Combinar algo que , com mais gente é melhor ,pois compartilhar experiencia e ponto de vista sempre ajuda !