Avatar pua

Criador do tópico

Raikaiss

Aprendiz

#929000 Fala aí pessoal, belezinha?
Bom, tenho visto que não se tem falado no fórum a respeito de nenhum grupo no Whatsapp de PUA's recentes no whatsapp, e parece que todos os outros estão lotados ou desativados (corrijam-me se estiver errado).
Então decidi ver se conseguiria juntar uma galera para nós fazermos um grupo de Pick-up no Whatsapp.
Por quê? Ora, é simples: para nos conhecermos! Juntos poderemos nos ajudar, motivar e nos reunirmos para sargear juntos.
Eu particularmente não conheço ninguém do PUABASE pessoalmente, e acho que essa interação só tem a nos beneficiar.
Sem restrição; moradores de toda a cidade Rio de Janeiro que se interessarem, é só enviar o número de celular postado logo abaixo ou então por MP. Trocaremos informações sobre locais (parques, museus, boates e afins) e nos encontraremos para praticar o jogo. :ae
Bom, se por acaso já houver outro grupo que possa adicionar o pessoal, por favor, postem aqui. Do contrário, vamos fazer acontecer! :legal

Um abraço rapeize!
Metal

Aprendiz

#931304 Fala!! Blz?
Tenho interesse em participar do grupo do WhatsApp.
Me manda uma mensagem privada.
Abs
Avatar pua
CalebeGomes

Aprendiz

#933218 Po acho essa ideia do caralho!

Nome: Calebe Khan
Numero: (21) 969966311
Bairro: catete

Adiciona no whatsapp, também não conheço ninguem que pratique o PU pessoalmente, seria legal conhecer outros .
Abraço