Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
maateuus
#364916
bruno x escreveu:A ultima seta do vídeo ponha o mouse lá que irá aparecer 3 opções vai na segunda e já vai ter outra seta na esquerda,clica em transcribe áudio beta espera,depois ok, vai aparecer a legenda em inglês ,depois mesma coisa só que em vez de transcribe áudio cliquem em translate capitions beta e é só mudar para português !,se não entendeu fala ai que eu tentarei explicar de uma forma melhor,vlw abraços !


Valeu Bruno,consegui :ae E quem é essa mina aí do teu avatar?pegasse ela?Posta o RC aí pra nós. :yaaah
bruno x
#365194 Essa menina aqui eu fiquei com ela bem antes de descobrir o mundo PUA !
Avatar pua
alucond
#365220 Grande mystery, ele foi um dos primeiros a desenvolver passo a passo a sedução e explicar o que acontece em cada processo,e ainda tem gente que fala mal dele ,fala que todo mundo paga pau para ele,etc.
É como o mestre Bruce Lee disse uma vez que sábio é quem consegue extrair o melhor de todas as técnicas,claro que ele falava de luta,mas podemos aplicar em qualquer área de nossas vidas!