Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#364542 Como o Mistery falou sobre AA, o ser humano tem 2 medos, um de ter problemas ao chegar, o grupo e o maior de todos, a rejeição que quando acontece é comentado com outras mulheres do grupo, o que pode riscar você daquele grupo...
dEfau7t

Aprendiz

#364773 Cara muito bom esse vídeo, fica mais fácil se livrar da AA quando você realmente o que a causa. O que quero dizer é que você pode eliminar seu "inimigo" mais facilmente conhecendo-o, porque daí você conhece suas fraquezas
No mesmo canal onde tem este vídeo, se as pessoas tiverem interesse em olhar tem outros dois voltados para desenvolver as técnicas para eliminação em 3 passos
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#364832 Ae! Muito legal :D faz tempo que não vejo o Mystery dando uma aulinha, sempre me anima... pena que estou MUITO sem tempo agora para me dedicar mais ao mundo PUA mas gostei muito do post, obrigado brow!

Tomara que consigam colocar legendas para a galera que não entende inglês.

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#364845 A ultima seta do vídeo ponha o mouse lá que irá aparecer 3 opções vai na segunda e já vai ter outra seta na esquerda,clica em transcribe áudio beta espera,depois ok, vai aparecer a legenda em inglês ,depois mesma coisa só que em vez de transcribe áudio cliquem em translate capitions beta e é só mudar para português !,se não entendeu fala ai que eu tentarei explicar de uma forma melhor,vlw abraços !