Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Benoliel

#729439
Instint0 escreveu:
Espero que a moderação não veja com maus olhos oque pretendo colocar aqui.
O texto abaixo não visa de forma alguma ofender os membros!
.

AVISO:O que você está prestes a ler é um texto que ira arrombar todas as pregas do teu cú, MAS se ler até o final te tornara mais forte, não para te motivar e sim para abrir seus olhos ou sera pelo menos um tapa na cara bem dado!


Imagem


Preparado?
Então lá vai.

Olá amiguinho.
Esse texto é para você, que se acha o maximo, que se acha superior aos seus amigos, que se sente o cara ao falar com a atendente de uma farmácia, banco, lotérica, vendedora de cosméticos e sai falando “Eu sou foda, acabei de conversar com uma HIred Gun”.

Eu vejo diariamente a seguintes frases “Mas eu não era um pua, AGORA EU SOU!”,”Meus amigos não conhecem o pua, EU CONHEÇO!”,”Os betas pegando mulheres, MAS EU SOU UM PUA!”, “Fui na festa não peguei ninguém, estou me sentindo bem pois EU SOU UM PUA!”,”No ponto de ônibus eu falei OI para ela e ela me respondeu, COMO É BOM SER PUA”...
“Eu sou outro graças ao PUA, não pego ninguém, mas MUDEI!


Oque eu to querendo dizer é que o mundo que você vê dita tua realidade, mas você tem que ter os pés no chão, ser realista e sonhador ao mesmo tempo.

Muitos logam sua conta aqui e se acham os tals, se acham fodões, os pica!

E é mais um que não pega nada e quer discutir com quem pega!

Eu sou de uma época que até os cara que eram KJs precisavam saber alguma coisa.
Na minha época uma duvida era respondida de forma técnica, “Faltou pista falsa de tempo”, “Pre Seleção”, “Um CC seria legal com ela”(CC não é feder), “Over Neg”, “Ela fez um ASD e você deixou”, “Deu bobeira a BT tava baixa”mas hoje para ser um Key Joker nem isso os caras sabem.

Você que leu até aqui PARABENS, não é um frouxo que não agüenta a realidade, mas se prepare vai mais um dose.

Quanto tempo você tem sua conta, olhe lá a data do seu registro, não feche o artigo, vá depois.

Olhe quanto tempo tu tem, e veja quantas garotas você pegou, e divida pelo seu tempo de registro!
1 por mês = Aspira
1 por ano = Um gay que a garota teve que tomar atitude!

Resultados reais, não de quase ou de garotas que foi frouxo demais e não pegou, veja a verdade ao menos uma vez.

Uns ficam praticando lei da atração, “Ai lei da atração, pegando muita mulher, mulher, mulher, MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER”, e não fazem porra nenhuma.

Lei da atração sem ação é nada, imagine o seguinte.
Você pratica lei da atração todo santo dia durante anos, 1, 2, 3 horas, para ganhar na loteria, e nunca apostou!

Hahahahaha esse cara é uma bichinha mesmo.

Tem muleque que é tão frouxo que nunca nem apanhou do pai ou da mãe, e quando a mãe fala alto com ele, vai pro quarto chorar ou ficar com raiva na frente do computador.
E vem falar “EU SOU PUA, SOU FODA!”
Imagem


Ta percebendo oque eu to querendo te passar?

A realidade é bem mais que seus olhinhos que só vêem oque querem ver é!

Como você pode se ousar chamar se de pua simplismente por logar ou ler um livro!

Um cara para ser considerado PUA nos EUA tem que pelo menos:
300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes


Pare um instante de sua esquisofrenia e veja a realidade de seus resultados REAIS.

Então meu querido que não pega ninguém e se sente superior ao seus amigos e que pegam geral, você é um PUA?

Sinceramente...

Você pode fechar este artigo e esperar outro te interessar, ou pode realmente sentir vontade de mudar.

VOCÊ DECIDE!



Genial!! De verdade, não estou nem perto de ser um PUA, mas acho a mesma coisa tem nego por ai que pensa ser muito mais do que realmente é! Realidade de uns ta longe de ser real!
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#729757
Coronel Jesuino escreveu:
beretta escreveu:
DR. RAFA escreveu:
heheeheh no meu caso, eu vi a merda q fizeram, pq as meninas chamavam muito a atenção, eram bem atraentes. E os caras seguiram os padrões de um jogo indirect (incrível, mas parece que eu consigo "ler" as iterações, e parece q vejo as coisas diferente agora... consigo enxergar muitos caras que ficam pelos cantos com as maos no bolso só olhando, etc...) entao eles passaram por mim e ouvi parte da conversa deles... a palavra kojak me chamou a atenção... então pensei... pq nao ir pra ver como q é... acabei ficando com a menina, e ela contou as merda q os piás falaram pra ela e pra prima... heeheheehhe me rachei de rir... mas nao revelei q foi justamente por isso que eu soube o que falar pra chamar a atenção dela! heheheheh



Po, perfeito! Significa que vc é muito perceptivo e manja de linguagem corporal.
Até eu to curiosa agora pra saber pq tavam falando de Kojak. Piazada tinha 50 anos pra falar disso?! PQP mulher nenhuma sabe que porra é essa, eu só sei agora, pq to no computador, né hauhauha


Que legal, uma mulher descendo a lenha em PUA, dentro do nosso fórum... Pq vc não entra no fórum da "Marie claire" ou da "ti-ti-ti"


Gente, na moral, mulher no fórum, nada a ver, elas não sabem o que querem, se o cara é beta elas não querem, se o cara aprende a se portar direito pra conquista-las elas não querem por já descobriram que ele aprendeu em algum lugar e julgam como sendo uma jogada, uma trapaça, porém os caras naturais, agem iguais os puas, só nao sabem disso, ai elas vão achar que o cara é pua de qualquer jeito, depois vai ficar reclamando que estão sozinha por que não tem homem que preste. Aff... E ainda da nisso ai, fica sentando a lenha no nosso club do bolinha, me sinto invadido. Eu que o diga, pracabá mesmo!
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#729764 Esse artigo foi o mais sincero que eu já vi aqui no PUABASE nos artigos os caras Ensinam os outros leem mais não da em nada, o Fórum precisava de um Artigo desse.
Eu sou o tipo de cara que não le quase nada e não pega ninguem mas isso é motivação pra mim.
Obrigado.
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#729773 Não sou pua sou sonhador , nem procuro querer ser o melhor , estou aqui querendo melhorar cada vez mais as leis da atração e pelo conhecimento também , se eu conseguir virar um verdadeiro pua ótimo não tracei como meta , tracei como meta a minha felicidade nesse meio termo posso estar namorando , sair peg\ndo todo mundo não é nada legal , e outra sou novo ainda pra virar pua vão uns anos ai eu so tenho 16 ainda ...
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#729779
Água Mineral escreveu:
Coronel Jesuino escreveu:
Que legal, uma mulher descendo a lenha em PUA, dentro do nosso fórum... Pq vc não entra no fórum da "Marie claire" ou da "ti-ti-ti"


Gente, na moral, mulher no fórum, nada a ver, elas não sabem o que querem, se o cara é beta elas não querem, se o cara aprende a se portar direito pra conquista-las elas não querem por já descobriram que ele aprendeu em algum lugar e julgam como sendo uma jogada, uma trapaça, porém os caras naturais, agem iguais os puas, só nao sabem disso, ai elas vão achar que o cara é pua de qualquer jeito, depois vai ficar reclamando que estão sozinha por que não tem homem que preste. Aff... E ainda da nisso ai, fica sentando a lenha no nosso club do bolinha, me sinto invadido. Eu que o diga, pracabá mesmo!



Aonde to descendo a lenha em PU?
Eu nao entraria aqui se fosse pra fazer isso, vcs deveriam aprender a ler e interpretar textos antes de sair por aí atacando os outros.
Tão querendo se defender do que?!

Aonde que falei que PU é trapaça? Aonde reclamei que to sozinha??? Aonde que falei que não tem homem que preste?!

Vâmo aprender a se garantir, negada. Tão me atacando por que?!
Avatar pua
LuPy - MEMBRO EXCLUSIVO
#730179 Muita gente se empolga de mais quando descobre o PU, acha que basta ler algumas rotinas, e oppeners, e pode pegar geral. Por isso que mais de 90% dos que iniciam o PU caem fora do jogo logo no inicio, os que restam são os persistentes que tem a cabeça focada em evoluir, melhorar as habilidades sociais, esses formam a comunidade de verdade, o resto só da volume nos fórums de pick up por ai.

Btw, ótimo post, deveria ser leitura obrigatória pra quem realmente quer evoluir!
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#730188 Um dia eu chego la , 300 Numeros de telefones, 100 beijos , 50 transas ........... evoluindo a cada dia , eu vi uma frase aqui mesmo no forum se nao me engano que diz:" Não sei se seria possivel comer todas as mulheres do mundo , mas sei que posso tentar "

Abraços !