Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#730236
LuPy escreveu:Muita gente se empolga de mais quando descobre o PU, acha que basta ler algumas rotinas, e oppeners, e pode pegar geral. Por isso que mais de 90% dos que iniciam o PU caem fora do jogo logo no inicio, os que restam são os persistentes que tem a cabeça focada em evoluir, melhorar as habilidades sociais, esses formam a comunidade de verdade, o resto só da volume nos fórums de pick up por ai.


(2)
Avatar pua
N Costa

Veterano - nível 9

#730312 Um dos melhores artigos que vi até agoora!
cinhecer tdo mundo pode conhecer!
questionar tds poodem!
se achar tds podem!
Ter os pé nos chão, ssãoo poucos, e são esses que praticam e conhecem de verdade!



Humildade! estão logados aqui, mas não estão participando de nenhum reality ou em um filme, que conta a historia de pessoas secretas! issso é coisa de criança que vive ilusão!

Sejam alfas ( honestos, decididos, humildes e etc, etc...)
A finalidade do forum é essa!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#730823 Eu estava escrevendo um artigo com base no que falei a acima, so que muito foda...

Como eu to protelando eu vou postar os trechos que escrevi até hoje.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#730966 eu nao acho que ser pua e ser pegador. eu acho que ser pua e ser HOMEM e ser confiante,lider,ser ousado e corajoso. isso que e ser homem o resto e besteira. mulher no brasil tem demais e eu acho que a comunidade ta so se espelhando em pegaçao e esquecem do resto. que seria a saude e o financeiro. eu sou da mesma visao do RIKER.T trabalhe sua vida e as mulheres virao.


o segredo e cuidar do jardim e nao correr atras das borboletas.

e uma frase que falta pra muita gente aqui e essa: o homem superior atribui a culpa a si. o homem comum aos outros.
el diablo

Aprendiz

#735562 Muito da galera vai ler e não agir.

PORRA é so agir e ir pra cima não ficar se iludindo, é igual tu disse, castelinho cor de rosa onde ele é o rei e o seus amigos são os cavaleiros que agem e ele fica lá sentado, se achando o cara
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#736965 A ideia é so trazer mais para a realidade para que possa mudar a mesma.

A percepção errada faz com que o sujeito fique parado sem fazer nada para mudar sua verdadeira realidade!
Psyc0Fl4sh

Aprendiz

#737411 Concordo plenamente com isso, embora não vejo muita importância em tal título:
""Como você pode se ousar chamar se de pua simplesmente por logar ou ler um livro!""
....
Se ser pua é :""300 Números de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes""

Não pretendo ser pua.. Busco antes de tudo um relacionamento saudável, uma vida saudável, não busco aumentar a quantidade de parceiras e sim achar qualidade.
Sempre quando acesso o fórum eu busco"".. trabalhar a minha vida"", mesma visão de alguns comentários.

Não fiquem alienados com essa visão de ''Eu sou foda porque eu transei com 200 mulheres, com a mulher do melhor amigo,"" Se achar superior com isso é tão nojento quanto ver novatos se achando fodas por ler o fórum.
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#737420
arlindo escreveu:isso sim é um verdadeiro murro na cara eu uso essa Carapuça amigo eu lia uns livrinhos, saia tomava uns foras,dava oi para algumas mulheres,e já me achava o pica das galaxias me achava um pua, eu sabia a linguagem do pua eu sabia o mm quando a ficha caiu eu percebi que eu não era porra nehuma eu era apenas mas um alienado olhei minha conta eu tinha mais de um ano de pick up e menos de 10 kc sabe o que eu era um fraco se achando forte! com o tempo to amadurecendo e aprendendo que antes de querer ser um pua temos que aprender a ser homens! nesse exato momento paro para refletir e percebo. que to bem longe de me tornar um pua mas cada dia que passa dou um passo a mais!




Pow cara,somos 2 vey...=/,cê disse tudo man!!esse ano todinho só peguei 2 HB doido '-',1 que eu namorei por 7 meses,e um ficante que eu tinha,e conheço o PUA desde o início do ano(muiiiiiiiiito pouco tempo) e ficava me achando o foda,mas é isso ai parceiro,tamos aqui pra mudar essa situação,tomei vergonha nessa minha cara agora,e acordar pra vida!
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#737428 Daqueles tipo de artigo que faz muita gente rever seus conceitos.

Sabe meu amigo Instinto, esse mês percebi muita briga de Ego entre algumas pessoas aqui. Nem quero me meter nisto, mas estes deveriam ler este texto e relerem, porque não é um TAG de PUA, Entusiasta ou Guru que te faz acima de tudo poder olhar de cabeça erquida para as pessoas e para o mundo. As vezes o pessoal fica se achando e colocam Banca onde não tem culhão para por. O fato nem foi comigo, mas acho que a humildade deve vir sempre em primeiro lugar e teu texto foi literalmente um deboche para quem usa seus TAG´s para falar mal das outras pessoas.

Tocante aos que não se mexem, desejo realmente que releiam seu texto e pensem mais um pouco em SEREM PRÓATIVOS, na realidade nem devem pensar mais em nada e sim por a teoria em prática.

Particularmente, já quebrei todos aqueles números que dizem que você é PUA ou não, até tenho TAG de entusiasta aqui no fórum, mas toda vez que acordo ainda acho que não adquiri porra nenhuma na vida, que onde cheguei é o primeiro degrau de uma coisa maior que a vida me aguarda, e é isso que me faz querer dar o meu melhor todos os dias, apanhar na cara e depois poder dizer: EU VENCI!!! E se não conseguir vencer, ao menos vou poder olhar para todos e dizer: Eu dei a cara a tapa e dei o meu melhor e por isto mereço seu respeito! É simples.

É como dizem: "Não adianta olhar para o céu, com muita fé e pouca luta...".

Obrigado por este texto, espero que abra os olhos daqueles que estão com o Ego elevado e que estimule os acomodados a dar a cara a tapa, certamente quem for esperto vai captar esta mensagem.


Abração maninho, excelente texto . :ae
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739999 "300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes"


;) 100 BEIJOS? Isso consigo em um pouco mais de um ano. Digamos que me considero PUA, porém incompleto, sou ótimo de pegar mulheres, mas sou um 0 a esquerda em manter relacionamentos. :(
Tenho 29 anos, só tive uma namoradinho por 1 mes quando eu tinha 16 anos, mas raros são os caras que pegaram tanta smulheres como eu. Não gabo disso, me acho um frustrado por não ter conseguido manter as mulheres que me apaixonei,.