Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
charlie04
#740296 Um sacolejão na hora certa é sempre bem vindo, para que as pessoas não viajem demais na teoria e confundam o sonho com a realidade. Vlw.
Avatar pua
Instint0
#802344 Alguns usuarios por MP me perguntaram se haveria uma sequencia para este artigo.

Respondendo para todos, não pois oque havia de ser dito neste tema foi dito.

Agora é ler e melhorar, pegar os defeitos e estraçalha los.

Abraço a todos.
Avatar pua
Instint0
#933492 Galera este artigo e outros, estarei subindo para os que não tiveram a oportunidade de ler, conhecer, assimilar tenham essa chance, e sintam o fogo da mudança dominar...
Avatar pua
FelizNatal
#933517 Queria muito saber onde estao esses relatos respondidos tecnicamente no forum.
Nunca vi nada parecido aqui.
Avatar pua
Instint0
#934329
Sem Avatar escreveu:Queria muito saber onde estao esses relatos respondidos tecnicamente no forum.
Nunca vi nada parecido aqui.

Isso é coisa de antigamente meu brother, quando tu ainda nem tinha pentelhos no saco.
Avatar pua
lordbarney
#934331 Brother muito bom artigo! :ae

Revela muitas verdades sobre o significado de ser um verdadeiro pua.
como pude ver, ate muito daqueles aqui que consideramos verdadeiros PUAs, como se nao intitulam como PUAs, segundo seus proprios comentarios neste artigo.

Aqui aprende que PUA nao é ir so a baladas e caçar HBs o tempo todo. E sim se tornar um verdadeiro HOMEM Independente, Integro, Digno de Respeito e bem sucesso em varios aspectos de sua propria vida.

e nao ser como muitos mimados que so conseguem ficar entre do computador lendo sobre o jogo, sem coragem de enfrentarem seus proprios medos e encarrar a realidade.....

mais uma vez para bem optimo artigo MUITO INSPIRADOR!

abraços e sucessos!
CaíqueSmK
#956755 Muito bom, serviu para mim abrir meus olhos e continuar se esforçando, "sem ações não existem resultados"!