Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#727660
Espero que a moderação não veja com maus olhos oque pretendo colocar aqui.
O texto abaixo não visa de forma alguma ofender os membros!
.

AVISO:O que você está prestes a ler é um texto que ira arrombar todas as pregas do teu cú, MAS se ler até o final te tornara mais forte, não para te motivar e sim para abrir seus olhos ou sera pelo menos um tapa na cara bem dado!


Imagem


Preparado?
Então lá vai.

Olá amiguinho.
Esse texto é para você, que se acha o maximo, que se acha superior aos seus amigos, que se sente o cara ao falar com a atendente de uma farmácia, banco, lotérica, vendedora de cosméticos e sai falando “Eu sou foda, acabei de conversar com uma HIred Gun”.

Eu vejo diariamente a seguintes frases “Mas eu não era um pua, AGORA EU SOU!”,”Meus amigos não conhecem o pua, EU CONHEÇO!”,”Os betas pegando mulheres, MAS EU SOU UM PUA!”, “Fui na festa não peguei ninguém, estou me sentindo bem pois EU SOU UM PUA!”,”No ponto de ônibus eu falei OI para ela e ela me respondeu, COMO É BOM SER PUA”...
“Eu sou outro graças ao PUA, não pego ninguém, mas MUDEI!


Oque eu to querendo dizer é que o mundo que você vê dita tua realidade, mas você tem que ter os pés no chão, ser realista e sonhador ao mesmo tempo.

Muitos logam sua conta aqui e se acham os tals, se acham fodões, os pica!

E é mais um que não pega nada e quer discutir com quem pega!

Eu sou de uma época que até os cara que eram KJs precisavam saber alguma coisa.
Na minha época uma duvida era respondida de forma técnica, “Faltou pista falsa de tempo”, “Pre Seleção”, “Um CC seria legal com ela”(CC não é feder), “Over Neg”, “Ela fez um ASD e você deixou”, “Deu bobeira a BT tava baixa”mas hoje para ser um Key Joker nem isso os caras sabem.

Você que leu até aqui PARABENS, não é um frouxo que não agüenta a realidade, mas se prepare vai mais um dose.

Quanto tempo você tem sua conta, olhe lá a data do seu registro, não feche o artigo, vá depois.

Olhe quanto tempo tu tem, e veja quantas garotas você pegou, e divida pelo seu tempo de registro!
1 por mês = Aspira
1 por ano = Um gay que a garota teve que tomar atitude!

Resultados reais, não de quase ou de garotas que foi frouxo demais e não pegou, veja a verdade ao menos uma vez.

Uns ficam praticando lei da atração, “Ai lei da atração, pegando muita mulher, mulher, mulher, MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER”, e não fazem porra nenhuma.

Lei da atração sem ação é nada, imagine o seguinte.
Você pratica lei da atração todo santo dia durante anos, 1, 2, 3 horas, para ganhar na loteria, e nunca apostou!

Hahahahaha esse cara é uma bichinha mesmo.

Tem muleque que é tão frouxo que nunca nem apanhou do pai ou da mãe, e quando a mãe fala alto com ele, vai pro quarto chorar ou ficar com raiva na frente do computador.
E vem falar “EU SOU PUA, SOU FODA!”
Imagem


Ta percebendo oque eu to querendo te passar?

A realidade é bem mais que seus olhinhos que só vêem oque querem ver é!

Como você pode se ousar chamar se de pua simplismente por logar ou ler um livro!

Um cara para ser considerado PUA nos EUA tem que pelo menos:
300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes


Pare um instante de sua esquisofrenia e veja a realidade de seus resultados REAIS.

Então meu querido que não pega ninguém e se sente superior ao seus amigos e que pegam geral, você é um PUA?

Sinceramente...

Você pode fechar este artigo e esperar outro te interessar, ou pode realmente sentir vontade de mudar.

VOCÊ DECIDE!
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#727667 Não, não sou um PUA (: Tô beeeeem longe, com resultados aquém do que gostaria, mas é né, a única alternativa de alcançar resultados é se esforçando.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#727673
Shurns escreveu:Não, não sou um PUA (: Tô beeeeem longe, com resultados aquém do que gostaria, mas é né, a única alternativa de alcançar resultados é se esforçando.



Shurns, Não estou querendo desmotivar ninguem, apenas dá uma dose de realidade para que o individuo que ler se sinta verdadeiramente com vontade de mudar!

Abraço fera
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#727678 isso sim é um verdadeiro murro na cara eu uso essa Carapuça amigo eu lia uns livrinhos, saia tomava uns foras,dava oi para algumas mulheres,e já me achava o pica das galaxias me achava um pua, eu sabia a linguagem do pua eu sabia o mm quando a ficha caiu eu percebi que eu não era porra nehuma eu era apenas mas um alienado olhei minha conta eu tinha mais de um ano de pick up e menos de 10 kc sabe o que eu era um fraco se achando forte! com o tempo to amadurecendo e aprendendo que antes de querer ser um pua temos que aprender a ser homens! nesse exato momento paro para refletir e percebo. que to bem longe de me tornar um pua mas cada dia que passa dou um passo a mais!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727692 foda hem cara um tapa na cara , eu não me considero pua nunca me considerei um pua,
pois até o mais foda dos puas tem algo a aprender ainda , eu aprendi muita coisa mais tenho muita coisa para aprender ainda....
ninguém é tão
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#727698 Aiiiiiiii, doeu viu esse tapa! auhsuahsu

Foda esse artigo, não sou PUA, mas almejo ser um "verdadeiro" :D
A principio, vivi muitas coisas nessa vida, apanhei de mãe, ameaçaram de me expulsar de casa,...

PS : Nem quis olhar para aquela foto do Manuel Uribe, me da pesadelos a noite!kkkkk
Abraços :ae
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#727702 Eu respeito tua opnião sobre o caso, creio que alguns aqui se acham ser o tal, so por que tem esses conhecimentos...
no entanto e precisar ser humilde pra reconhecer que precisam aprender mais, e outra, não e por que fez alguma atitude
e vai logo dizendo sou um pua, sou um pickup, não to nem ai pro que voces pensam, cada um faz sua parte ai,
o tempo passa e com ele, venho sempre tirando duvidas aqui,. bom topico valew
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#727721
arlindo escreveu:isso sim é um verdadeiro murro na cara eu uso essa Carapuça amigo eu lia uns livrinhos, saia tomava uns foras,dava oi para algumas mulheres,e já me achava o pica das galaxias me achava um pua, eu sabia a linguagem do pua eu sabia o mm quando a ficha caiu eu percebi que eu não era porra nehuma eu era apenas mas um alienado olhei minha conta eu tinha mais de um ano de pick up e menos de 10 kc sabe o que eu era um fraco se achando forte! com o tempo to amadurecendo e aprendendo que antes de querer ser um pua temos que aprender a ser homens! nesse exato momento paro para refletir e percebo. que to bem longe de me tornar um pua mas cada dia que passa dou um passo a mais!


Arlindo queridão, que bom que tu abriu os olhos antes de ler o artigo.

Espero de verdade que vença na vida.

Abração

VOCÊ

Muitos so precisam acreditar em si mesmo para conseguir oque quer, mas muitos acabam se enganando propositalmente somente para não ver a realidade.

Quem mais importa no mundo para você?

Relação familiar - Saudavel sem ser dependente de ninguem mas sendo bem querido por todos tendo uma boa relação
Circulo de social - Composto por pessoas diversificadas e de alto valor, LIDER!
Relacionamentos - Mulheres de alto valor, controle da relação, esteja no controle mas não seja controlador.

Esses pontos externos que definem qual é nossa real realidade.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#727722 nunca me considerei PUA , não gosto de titular pessoas.
uma coisa negativa é que essa alienação, faz muitas vezes o pessoal negar fatos importantes da sedução, neglicenciando isso, falando ser apenas crenças.. ai depois vem aquela onda de superação, motivação, lei da atração, que leva tudo esse pessoal pra outro lugar..
é sempre um ciclo, até cair a ficha.
abraços