Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#91365 como vão , mestres da sedução?

bem a alguns momentos lançei uma ideia no chat... FAZER UM PODCAST COM A MOÇADA DO PUA BASE...
seria tipo uma meas de bar em que cada podcast poderiamos tratar de um tema, com a visão de cada um, alem de experiencias, tudo isso com bastante bom humor e recheado de palavroes( algum moralista por aqui?)

A ideia seria que em cada podcast, 3 ou 4 pessoas particpariam.... a conversa rolaria no msn , com uso do telefone do msn...
Acredito que aqui no forum alguem saiba gravar conversas!

Então , com o podcast pronto, disponibilizariamos para download aqui no forum!!

Bem, quero discutir essa ideia com vcs, por favor , feedem!!
BIG HUGS!
Derfel

PUA Avançado

#91390 Gostei da ideia cara, alem de ser otima da descontrair, ajuda a nos conhecermos melhor :louco :) :louco

Acho que dar pra usar o skipe pra esse tipo de conversa :D
Editado pela última vez por Derfel em 25 Ago 2010, 22:07, num total de 1 vezes
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#91391 Tambem achei a ideia legal, meu caro amiguin' MOuraão

vc, escutando o modo que cada um fala algo é legal...

sem contar que as vezes vc nao quer relatar certas experiencias, mas queria contar pros amigos puas,
por ter cido engraçado, ou bla bla bla......


tamo dentro meu querido Moura hahha''







Abraço




ElsonD
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#91410 Vlw moçada pelo apoio... bem ja temos 6 pessoas que apoiaram( contando comigo) ja rende 2 podcasts...

Sugeriram um tópico excelente para o primeiro podcast : A temida AA
cada grupo podcaster poderia repetir os temas, e nunca será a mesma coisa pq cada um tem uma visão
exemplo:
podcast sobre AA, por PUA1, PUA2, PUA3 -> download
podcast sobre AA, por PUA4, PUA5, PUA6-> download


quem quisesse iria baixando os podcast para ouvir!
alem de que cada um pode participar, sendo algo democratico!!

Derfel, vc sabe mecher com skype?
Derfel

PUA Avançado

#91433 Deposi que você sugerio o podcast eu to dando uma pesquisada de como fazer ele funcionar :ae

Olha pelo oque eu tenho lido eu me enganei, o skype so faz uma ligação, mas temos uma solução: Criar um Team Speak, ele é feito para quem joga on-line e muitos podem falar ao mesmo tempo, mas eu vou precisar de ajuda caso apte pelo Speak....

Derfel
pedromartins

Aprendiz

#91450 As pessoas que interessam ver como uma ideia boa ou ruim são os administradores, e é difícil que eles prestem atenção, manda isso pra eles.

Alias eu concordo,

Até.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#91455
As pessoas que interessam ver como uma ideia boa ou ruim são os administradores, e é difícil que eles prestem atenção, manda isso pra eles.


bem ao meu ver , não é necessario isso passar na mao dos administradores, pois não serão eles que farão os podcast( ou sim, quem sabe) , serão nós o povo! entao é algo do povo, para o povo!