Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#158854 Aew,


pessoal, o ano de 2014 virá juntamente com a Copa do Mundo de Futebol no Brasil, com isso, creio ser bastante relevante que nós PUAs a fim sargearmos as HB gringas que aqui estarão, iniciemos cursos de idiomas, principalmente, Inglês e Espanhol. Existe um excelente site que é possível conversar com as HB de fora e aprener com pequenas lições, dentre as HBs do site, muitas, gatas. O site é www.busuu.com/pt

Isso não é uma propaganda e não estou recebendo por isso.

Abraço

:ae
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#159195 Eu fazia aula de espanhol no meu colegio. Odiava, a unica coisa q me fez seguir com a aula (era facultativa) foi lembrar q daqui a 4 anos teremos uma copa do mundo com HBs de fora. Mais acabei largando a aula de espanhol. :D
Mais no Ingles não tenho problemas, tomara q as HBs de fora só falem Ingles e portugues. =)
afz

Veterano - nível 1

#159471 falo inglês bem
e um pouco de francês(mas não tao bem), tenho que voltar a estudar francês pra poder arrumar umas françesas pra mim

e o espanhol pretendo começar quando tiver falando francês bem

sem contar que as gringas sempre gostam por você se dedicar a falar + de uma lingua estrangeira.

mas isso não é bom apenas por isso, profissionalmente é otimo e se você for viajar e se você for viajar e falar o idioma local.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#159607 já começei a praticar:

hvordan er det?
hoe is het?
どのようですか
Come è?
كيف هو؟
怎麼回事
Wie ist es?

(variações do famoso como é que eh? agora é so caprichar na BL e meter gol literalmente)

Over.

Brincadeiras a parte,eu tenho muito interesse em aprender mandarim ou alemão (profissionalmente é muito vantajoso),vamos ver se eu começo um curso ano que vem.
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#160368 Porem nos jogos olimpicos de verão 2016 vamos ter 1 problema. Como competir na balada com uns caras super esportistas, falando gringo, e com um prato dourado no peito ??? obs: mesmo q o prato seja de bronze HBs vao preferir eles comparado a nos.
googboy

Veterano - nível 4

#160482 Já estou calibrando uns cursos aqui. Vou aprender inglês, espanhol, italiano, russo e japonês. O bom é que a abertura da Copa será muito perto da minha casa. Dá pra ir à pé. :rolf