- 20 Dez 2011, 03:00
Bom galera , eu vi que esta tendo uma votação sobre a popularização da arte venusiana . aqui esta minha opinião sobre o próprio fórum , acho que a idéia é mais que brilhante juntar amantes da arte venusiana para trocar informações e colocar acertos e erros em a disposição de todos , maissss , maisss acho que cada macaco no seu ganho não é machismo nem nada mais vi que o forum tem mulheres como membros e isso acho que o forum perde um pouco de credibilidade , por que se vc estuda para baixar a guarda de uma mulher o que uma mulher esta fazendo aqui . se um guerra vc coloca os seus inimigos a par do seu ataque logico que ele vai saber se defender e pior vai te atar e te massacrar . e como toda arte eu acho que quem tem que ir atras dela é o aluno e não o mestre atras do aluno se colocar a público tudo que esta sendo falado aqui vai ser simplesmente um twitter com mais de 147 caracteres . pense bem sobre popularizar uma arte que vem de secos, da época de casa nova , então pense bem os membros e os moderadores , assim com eu que sempre li livros e conheço essa arte a algum tempo e a pouco conheci e forum , achei uma ótima maneira de aprender e passar o sei . e sobre os mestres da arte venusiana como M M , Adam entre outros . eles vivem disso e vcs não eles ganhão para dar palestra e vcs não então veja pelo lado de aluno e não do mestre . Ser um PUA não é um trabalho é um estilo de vida