Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#80477 Bom, como um bom PUA tem que se diferenciar, por que ter um carro 'igual'? hehe, gosto muito de carros, e o meu reflete bem o meu estilo. Ele tem sido um fiel escudeiro pelas noites, e é uma carta na manga, pois normalmente nem comento nada com o alvo, só digo que o lugar tá chato e convido pra dar uma volta pela cidade e ver outros lugares, e aí aí que meu monstrinho entra em ação, modéstia a parte, chama atenção pra caralho, é um peacocking ambulante... E com isso ainda tem outra vantagem, TODA mulher gosta de ser notada, e quando ela tá no carro, todo mundo olha, e automáticamente ela se sente bem... essa é uma das minhas cartas na manga, um Maverick GT V8, tá aí a foto do monstro, restaurado e montado com minhas próprias mãos:
Imagem
Abraços

Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#80525 Valeu cara... gosto mais de carros antigos 'customizados' (com bom gosto, claro), mas um crossfox também é uma boa pedida... O que eu gosto no Maverick é a cara de mau, o ronco, a imposição, se eu fosse definir, seria o carro Alpha. É impressionante como todo mundo respeita! Uma vez tava com pressa, na pista da esquerda de uma avenida, e todo mundo andando devagar, uns 50km/h, liguei o farol de milha, joguei uma segunda e fui colando na traseira dos outros carros com o V8tão rugindo a 5 mil rpm, foi parecido com aquele filme 'todo poderoso', a fila de carros na minha frente simplesmente SUMIU, tomei uma multa a 140km/h na avenida, mas eu tinha um motivo pra essa pressa...
AlphaMara

Veterano - nível 1

#80550 haha, animal galera, curti muito o Maveco, parabéns...
eu acho que, se for possível, a gente deve usar peacocking em tudo que a gente tiver mesmo. No momento eu estou com um Honda Fit, não é um carro que chame muita atenção, mas é ótimo e não tenho dificuldade nenhuma com ele... na verdade antes dele eu já dava meus pulos da mesma maneira, mas é sempre bom. Acabei de comprar, quando eu tirar uma foto eu jogo aqui pra vcs darem um Feed ;)

Abraços

Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#80554 Cara, bebe o que anda, e anda muuuuuito... hahahahahaha, acho que o carro mais forte que já andou comigo (junto, lado a lado) foi uma Ferrari F360, mas se tivesse menos mulher dentro do Maverick dava pra ter ganhado, só fazer os cálculos, 4 mulheres, de vamos supor, 55kg, dá 220kg, ou seja, o ao invés dos sarados 1300kg, arranquei com 1500kg...

Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#80555 Mas o melhor de tudo, foi a cara do motorista da Ferrari, totalmente incrédulo olhando pro lado! hahahahaha

Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#80556 Só pra constar, claro que meu carro não é original, Maverick original não sente nem o cheiro da ferrari... aqui tem uma foto do motor ainda feio, quando eu tava montando:
Imagem
the_bleak

Veterano - nível 9

#80767 Maverick é foda! :D

Os carros da Hyundai também são muito bons, vários modelos espaçosos e robustos... eu sou doido pra ter um Tucson ou um Veracruz. Pena que os preços não são nada amigáveis. :\