Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#887588 Olá galera, faz um tempo que não pratico os ensinamentos do PUA, estava me mantendo no Natural Game e sumi um pouco daqui.

Quero voltar às sarges e me mudei para São Carlos para fazer faculdade recentemente. Algum PUA é da área por aqui e sabe lugares legais pra night game e tá interessado em sair pra sargear as mulheres daqui (que não são poucas)?
Avatar pua
Ártemis

Aprendiz

#915203 Fala Viper!

Também sou de São Carlos e estou atrás de alguém interessado em sair para praticar com as mulheres. Se ainda tiver afim, vamos nessa!

Abraço.
mistergu

Aprendiz

#935926 Fala galera.
Sou da cidade de São Carlos/SP também.
Podemos criar um grupo que tal?
Meu celular é (16) 99112-5565
Abraços,
Gustavo.
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#935946 Fala puas de São Carlos, eu e mais 2 amigos administramos um grupo de sarge PUA aqui em Ribeirão Preto, saímos pra sarges e as duvidas, etc, mandem o numero de vocês por aqui ou me mandem msg no wpp q aí coloco todos vcs, meu numero é 16 992494635 , abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#935992 Não imaginei que teriam vários PUAs por aqui, faz um ano que mandei a mensagem principal e nem vi mais, o PUA mesmo em si, rotinas e tal estou bem enferrujado. Podemos criar sim um grupo no Whats, me mandem seus celulares por inbox aqui que eu crio.
Avatar pua
MegaPuck - MEMBRO EXCLUSIVO
#935996 Eu nem imaginava que tinha tanto PUAs em sanca rs.

Morei longos anos ai.. conheço tudo e onde tem mulher.. ah.. como tem.
Vou citar uns lugares ai:
Beatnik's
Banana Brasil (O mais lotado)
Festas Organizadas
Eventos da Cidade

Eu já cheguei ir a vários deles.. fiz um rodo gigantesco haha, não tinha nem diálogo, era oi e CloseKiss seguido de FC no mesmo dia (Ou na semana seguinte)

Bom saber que tem tanta gente dessa cidade ^-^
Avatar pua
Mmendes090

Aprendiz

#948285 Fala Puas !

Sou de Barra Bonita !

Pertinho dae..
Vocês tem grupo em whatsapp ou algo do tipo ??

Marcando alguma coisa posso chegar ae !!

Abraços !