Criador do tópico

prblues

Aprendiz

#59508 :ajoelhar Fala, Puazada!!!

Galera, estava dando uma olhadinha na seção Lifestyle e tive um insight...
As perguntas que me vieram na cabeça foram: Por que as mulheres são fissuradas por revistas de moda? E por que é que a gente não pode também fazer desse hábito uma "rotina"(desculpe o trocadilho, mas aqui quer dizer hábito) em nossas vidas, não é?
É... eu sei que não estamos acostumados e digo até que temos aversão a ficar olhando revistas e sites cheios de homens pra lá e pra cá, mas pensem na causa!
Existem muitas publicações (revistas, sites, blogs... etc.) que são produzidas única e exclusivamente por mulheres e quem melhor que elas para nos dar dicas sobre o que vestir, não é? Às vezes ficamos preocupados em adornos, adereços e Peacokings em geral que nem paramos para pensar em do que é que Elas gostam.
Então puazada, vamos vasculhar alguns sites de moda (masculina, claro!!!) e quando formos ao cabeleireiro, vamos deixar a timidez de lado e começarmos a dar "aquela" olhadinha nas revistas que estão lá exatamente pra entreter-nos enquanto esperamos...
Além de ser um ótimo tema pra abrir sets e manter conversas com as HBs ainda pode ser extremamente instrutivo. (Digo isso por experiência própria!!!)
Bom, fica aí a dica e pensem nisso...

Em tempo: Ah, e a sugestão de site com dicas de moda masculina é:
http://www.homemmoderno.com/
Com ênfase na seção "Moda Masculina"...

Abraço galera!!! :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#59614 Bom, temos essa área exatamente pra isso.

Eu posso entender o que você quer dizer, usar roupas da moda para ter uma boa aparência.

Mas cara uma coisa tenho que lhe dizer, existem algumas roupas que mostram sua personalidade e talvez mesmo que a roupa fique muito legal, se você não se sentir a vontade ela perde, digamos o seu brilho.

Às vezes o cara se sente melhor de calça jeans e camiseta xadrez do que de terno e gravata e não vai ser uma revista de moda que vai fazer ele se sentir bem.

Mas acho que é válido sim, cuidar da aparência é uma coisa importante para um PUA.

Eu inclusive estou passando por umas experiências desse tipo.
Eu geralmente demoro pra fazer a barba, ficava um mês sem fazer e tudo mais.

E não conseguia trocar muitos olhares nos lugares por onde passava, assim que fiz a barba, dei um tapa na "juba", deixei com um certo estilo, tudo mudou, inclusive uma loirinha linda, olhos azuis, HB 8.5 deu em cima de mim e KC em 10 minutos. Pra você ter uma noção até o meu chefe me elogiou e disse:
Aeee, agora sim hein está com um rosto mais jovem, continue assim. :lingua

Como disse acho válido, mas desde que isso não venha a interferir na personalidade de cada um. :ae

Abraço. :louco
Balentines

Veterano - nível 1

#61825 Todo pua que se prese tem que ter o seu propio style.... seja rockeiro , pagodeiro , funkeiro e ate mesmo forrozeiro kkkkkk , e o mesmo assim vc sendo adepto a qualquer stylo ( menos gay ;D ) você pegara mulher pois você é um PUA STYLE !!! vlw! :louco :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#158478 O ponto d vista feminino é realmente essencial.

Outra, q até temos dificuldade em ilustrar, é antes d comprar, vê se realmente fica legal ao nos imaginarmos c a roupa.