Drak

Aprendiz

#155782 cara ... Diabólico... que grande fdp kkkkkkk
ADIOOOOOS BETA dexo o cara sem ação nem reação !
blitzkrieg123

#155967 Esse cara q tava conversando com as meninas antes do PUA chegar
é realmente um babaca. O cara mal interagia com o grupo.
Patético.
Avatar pua
DanPe

Veterano - nível 9

#156344 kkkk eu ri aqui! teve uma hora que deu pena uhauhas
mas seria mais legal ver um PUA amogando um alfa... isso não podemos negar! hehe seria algo com quase o mesmo nível...

:sorri
Alemão

Veterano - nível 2

#156357 porra, destruiu o cara!!! mas uma coisa eu ñ concordo. o beta la ,jogando com a meninas e o PUA chega e destroi o cara. PORQUE ISSO???????????PRA QUE ISSO?????????????? O beta nem tento amoga o PUA .
então PUA ñ faz novos amigos ele so conserva (se é que tem amigos) os velhos.

O CARA QUE O PUA VARREU DO LUGAR TEM ALGUMA COISA, UMA BRIGA OU UMA DISCÓRDIA COM O PUA EU ACHO QUE Ñ, SERA QUE É GOSTOSO VER O CARA SE FERRAR ALI NA SUA FRENTE

ahhhhhhh mais quando eu era um beta fizeram isso comigo!!! ****-se aquele tempo passou, agora vc ta em outro nível não precisa ficar agora amogando os outros sem necessidade, chegue em um grupo e torne-se amigo(so se o cara for gente boa) não um inimigo do mag e mostre as qualidades que vc tem sem acabar com os outros . ai sim as mulheres vão achar vc muito atraente e vão querer vc ,porque vc deixa as pessoas "grandes" ao seu lado com sua conversa e isso so os aspirantes a mpua ou mpua's conseguem

lembre: tudo depende, hora, lugar....... tudo depende da coisa como esta acontecendo para vc agir de alguma maneira


abraçoo

wijj
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#156613 Informação quando usada é poder.
Betas são betas porque não estudam técnicas de sedução, agora a pergunta: porque eles acham que são bons, ou por ociosos?

É como o Trump ganhando dinheiro... ele tem a coragem para colocar em prática o que sabe em busca de uma meta. Antes de colocar am prática ele busca informação.

Betas só passam por isso porque são ociosos e acomodados, essa foi uma grande lição para ele pensar sobre o que pode melhorar na sua vida. Tenho certeza que um dia será um dos nossos irmãos.

:ae