Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

nomeados a MELHOR ENTUSIASTA DE 2010:

2
1%
6
3%
14
7%
41
21%
3
2%
73
37%
17
9%
4
2%
6
3%
34
17%
pedromartins

Aprendiz

#165040
Moleque escreveu:Meu voto vai para o Pedromartins. É eu sei que ele não está na lista. =/


Não ter meu nome na lista foi chatinho...Mas ler o primeiro feed e ver uma personalidade como Moleque falando que votaria em mim, não tem preço.




Por sinal, meu voto vai pra Mourão. Pelo esforço claro dele no PU, mas só por ser o criador do PUACAST já merecia meu voto.




Personalidade do ano: Magaiver
Melhor PUG: Don Conejo
Melhor intermedário: Moleque
Melhor "usuário registrado" - Ivan FreshPrice

Falta a lista dos Piores!




Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#165208
rafaelopena escreveu:Pedrinho também mereceu. Mas relaxa, títulos são apenas títulos, é só vaidade.


Discordo que é só vaidade... quem vota é o povo... o povo vota em quem lhe ajudou, vota por gratidão! Pra mim é reconhecimento e mérito em 1° lugar, vaidade vem depois... mas isso depende da pessoa!
Bacharel

Aprendiz

#165262 Votei no Seductive!
Trouxe alguns artigos excelentes pra gnt!
E é mais um kra batalhando pelo sarge em cidade pequena!
Só qm mora em cidade pequena sabe como é difícil..
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#165444 Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke :)

Em todo caso, Mourão fez por merecer e é um grande PUA '

Meu voto foi pra ti muleke piranha, continue com seus belos posts :yaaah '

Abraços, e Sucesso a Todos . :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#165555
moleque escreveu
Mr.kenny escreveu:
O(s) melhor(es) intermediário(s) poderia(m) ser promovido(s) a entusiasta(s) e o melhor entusiasta promovido a PUG ,seria um critério interessante para se chegar a pug,de forma que seria o melhor e apenas um ao ano para valorizar a categoria top...............

Votei naquele que (julguei que) mais contribuiu com qualidade que sempre supera a quantidade e tendo como parâmetros contribuições apenas DESTE ANO....Meus parabéns a todos!

Abraço!
Mr.Kenny


Devia mandar essa ideia para administração, essa foi boa!


E eu não sei se tu concorda comigo e não querendo desmerecer os demais Gurus,acredito ser uma desvalorização cruel colocando no mesmo nível alguns daqueles nomes em pé de igualdade com o zera,pois estes não fizeram nem um doze avos do que o dito cujo Guru já fez e com tanta qualidade.....

Acredito que os critérios não deveriam ser tão elásticos assim....