Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

nomeados a MELHOR ENTUSIASTA DE 2010:

2
1%
6
3%
14
7%
41
21%
3
2%
73
37%
17
9%
4
2%
6
3%
34
17%
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#168196 Há principio achei melhor não deixar o meu feed. Mas agora mudei de idéia e cá estou.

Antes de mais nada: Votei no Seductive.

Porque? Porque EU sou o Seductive.

Quero falar sobre cada um dos intusiastas que estão na concorrência e '+ 1.'

Seguindo a ordem do post.

Antes só um comentário rápido, não é em defesa de ninguem, que fique bem claro! ...
Sabe aquela história das mulheres serem momentaneas?
Acho que grande parte desses votos são bem momentaneos, por exemplo a começar dizendo sobre o primeiro usuario que vou descrever. Muitos que estão no forúm hoje não conhecem ele. Claro, 'mérito ou culpa' dele de não estar entrando mais com frequência que entrava no forúm. (É só um ponto de vista!) Não quero desmerecer nem ressaltar ninguém, muito menos eu :yaaah

Best.Rider - Não tive o prazer de conhece-lo. Acho que deve ter ficado presente no forúm de janeiro até o mes 7. Exatamente quando cheguei - li alguns de seus post, e me lembro principalmente de um sobre sms para mandar no celular da gata. Achei interessante e já usei várias vezes algumas delas.

Charming Prince - Quase na mesma linhagem do Best.Rider, conheço bem pouco, acho que ele não entra com frequência que entrava. Mas claro, adoraria conhecê-lo.

Instigante - Ótimos tópicos, aos que eu li. O nome dele é bem a cara dele. Instigante, seria um cara instigadinho? HAHAH, tive um amigo nos tempos de locura que tinha esse apilido por chegar em todas as mulheres da festa, tomava muito fora, mais também se dava muito bem as vezes - "Instigadinho" o nome dele era Lucas, por acaso não é você ai né 'Lugas Instigante?" rsrss.. Também o vejo um pouco ocupado, não é tão presente no forúm, ou pelo menos fala pouco, isso me parece uma boa virtude.

JC - Há... "Falow Your Dreams Man, Falow Your Dreams... Excêlente membro do puabase, uma de minhas referências assim que entrei aqui. Via aquela foto de oculos olhando pro canto esquerdo e pensava: "Poxa, esse cara é o fodão da maiada!" Li vários de seus tópicos, trocamos alguns feeds, e foi tudo muito bom!

Kamikor - Uma pena ver que este membro 'voltou' ao forúm faz poucas semanas, mas já estou sabendo que asombrava o puabase nas antigas! ... Vai ser um prazer imenso conhece-lo.

Mourão - Que tal chamar ele de "MAURÃO?" kkkkkkk... Eu chamei ele de Maurão, durante um mês inteiro, até o dia em que se estressou e disse: É MOurão! Mas realmente não tinha percebido o uso do "O" Deeer pra mim!! Mourão, não tenho nem o que falar, o cara mais simpático do puabase, você é o sorriso e os olhos da comunidade, e essa votação já é sua, com muito esforço e dedicação que você fez e merece! - E você se lembra que vamos sargear juntos ainda né?

O Dissoluto - As vezes te confundo com o Instigante, não sei a relação e a confusão que faço, já que não tem nada a ver um com o outro, tenho uma mania de confundir "Atum com Palmito" já até passei vergonha por causa disso. O mesmo acontece com "Instigante e O Dissoluto" Bem, te conheço bem pouco, mais sei do seu "Livro Negro da Sedução!" Como já dito ao Instigante, você parece falar pouco, talvez por isso eu confunda vocês dois, e isso é uma ótima virtude.

Dieguim288 - Se eu não tivesse votado em mim, acho que votaria em você. Tem sangue nos olhos e é muito guerreiro. - Uma qualidade que adimira é a seu poder de atenção quanto aos outros membros, tá certo que perde a cabeça muitas vezes, inclusive percebi isso quando entrei na moderação "Excluiu essa bosta!!!!" Nas notificaçãoes. kkkkkk!
Me lembro do puacast que participamos, acho que você ficou de falar do Mystery Method, algo assim, eu ainda nem conhecia tantos metodos, para mim era só Rafael BC. E nada alé mde rafael bc, por longos anos... Vccê também me lembra "paixonites" Deve ser um cara que se apaixona facinho, só tem a cara de mau! hahah

rockstar - Conheço pouco também, não sei porque, isso acontece. - Talvez sargearemos juntos em maringá em poucos dias, mais acredito que as chances sejam bem minimas disso acontecer, que tal você ficar por lá mais alguns dias até eu chegar? hehhehe.


Seductive - Agora facíl, pois me conheço muito bem. SANGUE NO ZOÓÓÓIO!!
Um cara que junta ódio a tempos do lugarzinho que mora e tá puto demais. Escreve muito e é muito mais muito mesmo 'libertino'. Não pretendo falar de planos nesse feed, mas sendo bem rápido, puabase e todos os nomes citados acima estão presente neles!!

Qualquer coisa a cada um de vocês, tamo junto, unido e misturado sempre..




Espera...



Não esqueci!


Aquele +1 do começo lembra?

pedromartis - O membro porretinha! hahahaha, brincadeira, você é porretão. Não me lembro exatamente de tudo que já li dos seus posts, mas o pouco que lembro me faz ter uma 'ancora de aprendizado' bastante intensa. Você é bem realista, solta o verbo quando precisa, e todo mundo vê isso. Dalhe pedromartins. Tu seria meio que um bombeiro na comunidade. "Socorre" mais só chega depois que o "Fogo ta apagado" só pra fazer a "Pericia" e relatar tudo como "realmente aconteceu."

I LOVE ALL!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#168206 Sedu,

Simplesmente demais a descrição que você fez de cada um dos indicados. Amei! *-* Lembro bem de quando trocamos aqueles feeds e você ainda estava muito preocupado com os resultados. Eu digo, sem medo de errar, que você é o cara que eu vi evoluir mais depressa. Simplesmente incrível! Tenho certeza de que será um dos que chegará mais longe também :D



Abração!





-JC#1
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#168241 bom, eu também não ia feedar aqui.mas por conta deste feed.. irei feedar.

Seductive escreveu:Dieguim288 - Se eu não tivesse votado em mim, acho que votaria em você. Tem sangue nos olhos e é muito guerreiro. - Uma qualidade que adimira é a seu poder de atenção quanto aos outros membros, tá certo que perde a cabeça muitas vezes, inclusive percebi isso quando entrei na moderação "Excluiu essa bosta!!!!" Nas notificaçãoes. kkkkkk!
Me lembro do puacast que participamos, acho que você ficou de falar do Mystery Method, algo assim, eu ainda nem conhecia tantos metodos, para mim era só Rafael BC. E nada alé mde rafael bc, por longos anos... Vccê também me lembra "paixonites" Deve ser um cara que se apaixona facinho, só tem a cara de mau! hahah


sedu, parabéns, você acaba de me arrancar um sorriso...e uma lagrima de felicidade, sim, foi sobre o MM que falei, bom o que tenho pra dizer ? Você já sabe como eu sou ne ? RS

Sim, eu tenho este problema a de apaixonar fácil....qualquer coisa me encanta, haha....

Teve uma vez que uma paixonite me disse assim:
- diego, você já ficou com quantas meninas ?
- xxx eu não sei, não conto, mas e você?
- eu já fiquei com x.
- xxx serio mesmo, eu não conto.
- você é o quinto que fico.
- eu já fiquei com mais do que isso em apenas uma noite, RS
- eu sei da sua fama de galinha, mas estou com você, porque eu sei que isso vai mudar comigo, do mesmo jeito que você é especial para mim, eu quero ser especial para você.

É bobagem né galera? Mas tem mais de um ano que nos terminamos e ela ainda é minha paixonite... Tem umas paixonite que nos queremos esquecer.. Mas esta eu não quero, quero que seja pra sempre, nem que seja dentro de mim, que me conhece sabe o tanto que gosto dela.
E o melhor, que ultimamente tenho certeza de que é recíproco.


Agora vou falar do sedu.

O cara tem 4 meses aqui no fórum, conheci ele assim que ele entrou aqui. Na verdade, falei a primeira vez com ela no dia 30 de agosto. De lá pra cá foram muitas conversas, muitas risadas e descobri a fantástica pessoa que este sedu é, humilde, simpático, engraçado, SINCERO... que é uma das coisas que mais admiro nele.

É um cara guerreiro, corre atrás de suas maiores vontades, mesmo muita gente não acreditando nele.

E sei que ele vai fazer sucesso....acredito piamente que um dia com você eu vou sargear !

Abraços.
KValmont

Aprendiz

#168273 Por favor, alguém pode mover o comentário do Seductive para o "Melhor comentário do ano 2011"?

ps: Fiquei até com inveja dessa descrição, poderia descrever eu também? kk
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#168332 +2

Primeiro rafaelopena - O cara que seduz professoras e mesmo elas sendo casadas leva para o close. Poucos sabem disso! É um cara discreto e não tem muitas amizades e muito menos inimizades no forúm, considero muito pois converso muito com ele!

Moleque - O moleque é um moleque mesmo! Não tenho uma imagem bem definida mais como dito por ele mesmo: "Eu não sou do tipo que paga pau pra ninguém" E também não é do tipo que fala muito.
É claro e objetivo, errou errou, acertou acertou. Dá ótimos feeds, tem sangue nos olhos e um excelente blog o 'Pua Experience'
Ps: apesar de ainda não ser entusiasta, e vejo que pouco se importa com o rotulo, já é merecido, contribui bastante com tópicos as vezes até pouco fedados, mas que são excelentes, afinal numeros não demonstram qualidades.

Realmente já ia vim aqui falar que esqueci do lopena, agora com esse feed do moleque, então "+2" rsrs
s2 all!
AlphaAttack

PUA EXPERT

#168523 po na minha opinião o melhor entusiasta é o Mourão

o Intermediario eu acho que fica entre dois o *J@mes* e o Playstation
acho os dois muito bons e gosto do ghost tbm,vi um RC dele
e gostei de estar na lista dos melhores intermediarios valeu
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#168547
AlphaAttack escreveu:NA MINHA OPINIÃO FOI O SEDUCTIVE,PELOS POSTS E PELOS AUDIOS Q ELE CRIOU
ESTOU TORCENDO AI SEDU
ATÉ


AlphaAttack escreveu:po na minha opinião o melhor entusiasta é o Mourão

o Intermediario eu acho que fica entre dois o *J@mes* e o Playstation
acho os dois muito bons e gosto do ghost tbm,vi um RC dele
e gostei de estar na lista dos melhores intermediarios valeu




Ainda bem que temos aqui um cara decido, kkkk :ae
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#169013
dieguim288 escreveu:
AlphaAttack escreveu:NA MINHA OPINIÃO FOI O SEDUCTIVE,PELOS POSTS E PELOS AUDIOS Q ELE CRIOU
ESTOU TORCENDO AI SEDU
ATÉ


AlphaAttack escreveu:po na minha opinião o melhor entusiasta é o Mourão

o Intermediario eu acho que fica entre dois o *J@mes* e o Playstation
acho os dois muito bons e gosto do ghost tbm,vi um RC dele
e gostei de estar na lista dos melhores intermediarios valeu




Ainda bem que temos aqui um cara decido, kkkk :ae


KKKKKKKKKKKKKK' faço da suas, a minhas palavras - mto comédia :rolf