Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

nomeados a MELHOR PUG DE 2010:

4
2%
10
5%
13
7%
28
15%
9
5%
56
29%
4
2%
36
19%
31
16%
1
1%
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#164706 [centro]Imagem[/centro]

Para servir de incentivo para novatos e também por reconhecer o esforço e a contribuição de alguns membros, uma equipe dentro do Puabase criou o Puabase Awards, um prêmio anual que homenageia alguns membros que contribuíram e se destacaram um pouco a mais na comunidade;


*Lembrando que o site só permite no máximo 10 opções em cada enquete e as nomeações foram decididas por uma equipe, as votações terminam em 1° de Janeiro de 2011. Se esforce para que daqui um ano seu nome esteja entre os nomeados!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#164996 Realmente foi um boa alternativa excluir o zerinha para tornar a disputa mais competitiva.....

No mundo inteiro são poucos aqueles que tem o título de Gurus do Pick up(o que é correto ,pois essa categoria deveria ser valorizada ao máximo) e todos que estão aí merecem respeito,mas minha humilde opinião insiste em afirmar que existe apenas um Guru aqui no Brasil e eu não vou nem querer falar quem é ,pois está na ponta da língua de muitos !


Mas voltando ao caso ,votei no Pua que nos mostrou melhor o significado da palavra DESTEMIDO ,fato que representou um marco aqui no PUA BASE e que incentivou a conduta de muitos dentro dos sets,apesar disso ser uma característica pessoal e não ser algo que se adquire fácil através de consultorias e aulas(função de Guru),me serviu de exemplo e mudou e muito minha forma de pensar,por isso meu voto Canalha!!!

Abraço
Mr.Kenny
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#165112 Alguns que constam na lista não estão na atividade..minha impressão.

O meu voto o Magaiver...pelo conjunto da obra. Pelas dicas, participações, canalhices..kk..enfim..o cara merece!

CANALHA VOTA EM CANALHA!!