Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#388298 eu até acho isto o correto a se ver
porém eu estava afastado das comunidade Pua da net
não porque eu seja um cara egoista, mas pq estava sem tempo msmo
mas estou de volto, e estamosa ae.
abraços a todos ! :yaaah
raphuth

Veterano - nível 9

#395614 só não posto tópico ainda,
muita falta de tempo pra ter criatividade, pra fazer um relato legal pra galera, assim que tiver um tempo eu faço uns cabanas ;)
Avatar pua
Addicted

Aprendiz

#433079 Eu to excluído pelo jeito então...
Tem uma diferença bem grande entre quem não posta porque não quer e quem ainda não tem algo de conteúdo para postar.
Sério, de todos as comunidades que eu participo, de variados assuntos, esse é a primeira que quer expulsar os membros acusando-os de "falta de conteúdo".
Para usuários iniciantes, que ainda não entendem muito ou nada sobre PU isso deve ser uma bela falta de incentivo.
Chamam usuários de sanguessugas, porque vocês não querem compartilhar conhecimento sem receber nada em troca. Como se o mundo estivesse precisando de mais pessoas egoístas.
Os usuários que fazem spam, que são agressivos, desrespeitosos, criam tópicos de relatos falsos, etc, esses sim merecem punição. Tirar os membros acusados de "falta de conteúdo" seria como expulsar da escola um criança, porque ela tirou notas baixas.

Por enquanto é só. Se tiver faltando espaço no computador do hoster é melhor comprar um HD novo, brother.
Espero que não sejam fracos e aguentem criticas, mesmo discordando delas.