Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LE TIGRE

#371718 Como todos sabem o PB se fecha uma época do ano para manter o nível de usuários que realmente querem evoluir.

O Objetivo do PB não é mais ser democrata mas sim juntar pessoas que compartilham o mesmo ideal: Paixão por evoluir.

Os famosos sangue-sugas, membros que apenas leem e não postam nada são considerados egoístas aqui no PB.
Um simples agradecimento estimula o autor do tópico a postar mais e mais.

Agora não tem escapatória, o circulo fechou. Quem for banido não vai conseguir se registrar novamente por não ter o código vip.

Vamos banir os usuários que:
    - Não tem um numero de mensagens adequado a data de registro. Ex: tem 3 meses de registro e apenas 10 mensagens.
    - Escreve com um péssimo português ou usa gírias demais. Ex: Mina, mano, vc.
    - Posta feedbacks sem acréscimos nenhum ao tópico. Ex: Muito bom, gostei, valeu.
    - Que não tenha nenhum TÓPICO postado.


O banimento só será de usuários normais tendo em vista que usuários intermediários+. já são veteranos e sabem como o fórum funciona.
Tudo em prol de criar um ambiente aonde só os que realmente merecem vão ter lugar aqui.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#371797 Concordo plenamente, postei um topico um dia desses e teve varias visualiçoes e poucos comentarios, tem muito camarada ai que só suga. :ae
mavercick

Aprendiz

#371809 particularmente,eu estudo sedução há um bom tempo,existem pessoas aki,ou haviam,um conhecido meu foi banido do site por esta politica,não estou tentando defende-lo,mas noto q um símplis pedido de amizade ou de ajudar,alguns de vzs ate esnobam,digo por eu vi acontecer...se querem dar um ar mas serio a tudo q aqui é partilhado,primeiro deveriam rever sua propria politica feedbacks,tem muita gente aqui q se acha,sou novo aqui no site mas vejo muita coisa equivocada por parte de alguns menbros,e quando se falar de postar algo,da a entender q verdadeiros sangue-ssuga são vcs,sim,por quem de fato lucra com os relatos aqui é o proprio site...sou novo aki no site,mas na arte de se domar uma garota,guria,mulher ou hb,sou sincero a diser que vcs etão équivocados na imagem q estão passando..honestamente tanbem ñ vi nenhum de vcs tentar uma aproximação junto a mim como novo menbro,novato no site isso eu sou,mas com mulheres sei o faço,mas tanbem vejo aki um numero de menbros que estão mas pra desesperados...sem mas,agradeço pela atenção de quem aomenos se der ao trabalho de ler...
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#371876 Acabou a Mamata dos sangue-sugas. hahahahah

Sempre achei que o PB deveria ser fechado, só poderiam se registar aqueles que tenham convites. Não é questão de ser egoísta, é mostrar que para entrar aqui tem que ralar, para vemos se valha a pena a presença dele aqui.