Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#442930 Muito bacana o novo "estilo de cadastro" o fórum desde o inicio fica visto como um fórum sério e os iniciantes já respeitam desde o inicio, e sabe que aqui não é OBA BOA!!


Dou minha sugestão que após o iniciante se cadastrar e for Aprovado, pra que ele receba um Email com as regras do fórum, a nossa campanha; Não aos sangue-sugas e as coisas inaceitáveis aqui para nós, POIS ANTES DE APRENDER A SEDUÇÃO TEM QUE APRENDER A MANUSEAR O FÓRUM DE FORMA CORRETA E TRATAR OS MEMBROS COM RESPEITO E CORDIALIDADE.


Sempre com criticas construtivas, e não querendo jogar o outro pra baixo pra se "sentir superior"






Abraços
Lippen
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#453485 Também apoio a idéia. A parte do "bom português" também foi bem pensada. Afinal, falar bem é uma das habilidades que um PUA deve correr atrás.
Avatar pua
Mecenas - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037678
LE TIGRE escreveu:Recentemente (hoje) adotamos um novo método para selecionar os membros que merecem ou não acesso a nossa comunidade.
Uma comunidade que queremos manter unida como uma família aonde os filhos contam com os pais até mesmo em questões difíceis ou vergonhosas.


O sistema é simples e utilizado muito em fóruns estrangeiros. Consiste em ao usuário se registrar no fórum ele só vê a área de apresentações e depois de se apresentar ele consegue acesso ao fórum inteiro. O funcionamento dele vai ser a partir de usuário registrados a partir de hoje.

A diferença do nosso sistema é que logo ao se apresentar já é liberado automaticamente as outras áreas sem intervenção de da moderação, porem no final do dia iremos verificar a apresentação do usuário.

Essa é a mensagem que aparece quando o membro acaba de se regitrar:

O Puabase é considerado por todos um fórum First Class e estamos banindo membros que não merecem acesso ao conhecimento contido aqui e filtrando novos registros.


Crie um sua apresentação na área de apresentações respondendo as seguintes perguntas:

    1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

    2. Quais seus pontos fortes e fracos?

    3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

    4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

    5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade

Exemplo: "Rodrigo, São paulo - 20 anos''

OBS: Não utilize abreviação e nem português ruim. Trate isso como se você tivesse mandando um currículo para uma empresa. Erros em um currículo são inaceitáveis em qualquer empresa e aqui também.

Qualquer erro de português fará com que sua apresentação nem seja lido e você rejeitado.

Lembre-se queremos gente de valor que some para nossa comunidade.


Agora a área de apresentações vai ficar muito mais divertida, e espero que vocês fiquem de olho nela!


Uma ótima estratégia, mas ainda não é o suficiente. Que tal conceder novos cadastros apenas partindo de usuários já existentes? Não entendeu? Explico. Um novo pua só poderia adentrar ao fórum caso recebesse um e-mail convite de um pua já ativo no mesmo. Dessa forma, o crescimento e controle do fórum daria-se de forma mais controlada.