Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#211578 Saudações, queridos usuários.

Como puderam notar, o nosso fórum está com um novo shoutbox, muito mais interativo e dinâmico.

Mas como nem tudo é perfeito, há alguns problemas que são ocasionados pelo shout, alguns deles são:

1. Membros normais descumprindo as regras no shoutbox.;
2. Flood e Spam provenientes de MEMBROS NORMAIS;
3. Uso do shout para o sanar DÚVIDAS quando há uma área específica para elas;
4. Descumprimento demasiado das regras por membros normais.


Há outros motivos, mas esses quatro já são suficientes para tomarmos uma medida severa.

[centro]O SHOUTBOX SÓ SERÁ DISPONÍVEL PARA USUÁRIOS COM RANK DE MEMBRO DOADOR.[/centro]

Você não é intermediário e ficou insatisfeito? leia esse tópico:

como-se-tornar-intermediario-t18780.html

E nada de floodar pra ganhar rank, a moderação está atenta, e flooders não são bem-vindos aqui no Puabase.


Infelizmente por alguns, muitos pagam um preço grande.E a partir de semana que vem, os membros normais não conseguirão visualizar o chat.
A Equipe Puabase.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#211616 Posso fazer uma sugestão? No antigo chat havia aquela tabelinha na lateral direita que indicava, com uma luzinha verde, quem estava on-line no chat. Tem como habilitar esse recurso novamente? Acho que facilitaria bastante aos usuários, sobretudo para indicar quem, de fato, está conversando.
No mais, gostei a nova versão. Uma vantagem deste novo chat é exibir o avatar dos usuários.
Abs!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#212138 Essas mudanças só vem a somar para nosso P.B.
Traduções, área vip e o chat de volta. Tudo pela qualidade!
Aprovo e sei que isso nos engrandece.
Forte abraço, moderação.
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#212317
kdz escreveu:Não sou um membro intermediário e estou tendo acesso ao shoutbox, isso é bom ou é ruim? haha

Preste mais atenção antes de perguntar.
Infelizmente por alguns muitos pagam um preço grande, e a partir de semana que vem os membros normais não conseguirão visualizar o chat.
Caus

Aprendiz

#212723 Acho esse "membros normais" ai, uma generalização desnecessaria. Porque infelizmente não são os únicos que estão descumprindo as regras.
Mas se a moderação realmente conseguir dar conta de todos os usuários, acho que a medida pode dar certo.