Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dhonon

Aprendiz

#179543 Oi. Meu nick é dhonon tenho 17 anos e quero ser moderador do puabase. Por que? A aproximadamente 1 ano participo do puabase e como muitos, minha vida mudou bastante depois de todo conhecimento que adquiri neste forum. O forum está crescendo e cada vez mais exige moderadores mais ativos. Estarei estudando o 3º ano do ensino médio neste ano e não trabalho, por isso acredito que terei muito tempo para ajudar o puabase. Sou muito grato ao puabase e gostaria de ajudar este forum a crescer cada vez mais. Ainda não somos nem a metade do que poderiamos ser, embora o puabase ser o maior forum de sedução do brasil, acredito que vá evoluir muito ainda e como disse antes devido a isso é preciso moderadores mais ativos. Acredito que tenho capacidade de moderar o puabase com a ajuda e a aceitação de todos vocês.
Abraço! :ae
w.stauros

Veterano - nível 9

#179591 Bom galéra...Na verdade,como foi dito,não quero dizer por que devo ou não ser moderador...
O índice de Pua's Brasileiros tem crescido exacerbadamente,tenho visto muita merda na comunidade...
Enfim...falando de poder,nem vou comentar esse tópico...
Autoridade,PODER e respeito,não são adquiridos com POSIÇÃO,AQUISIÇÃO OU POSTO,o respeito e CONQUISTADO,através de trabalho...
To no pua a mais ou menos 2 p 3 anos...na verdade começou quando comecei a estudar psicologia,já me envolvia com sedução,ensinava outros amigos,(inclusive tenho 4 ou 5 discipulos só aqui na comunidade),e através daí,com meu amigo sedutor alfa,me recomendou uma "REDE SOCIAL"de amigos em comum,o puabase...
Vejo muito "PUA"falso,muito "PUG"Farsa na comunidade,sendo adorado(caras que eu conheço e nao fazem nada)
enquanto outros que conheço,estudam praticam a ANOS,e nao tem título ou posto nenhum,já que posição,é devida ao número de post's(o que nao vem ao caso)
Devido ao trabalho e as férias,comecei a postar relatos agora,sempre postei com frequÊncia o que mais gosto (psicologia aplicada,Programação Neurolinguística (de verdade ;)-),linguagem corporal,dentre outros...
Cabe ressaltar,meu método de "sedução"é direct game sempre...
Quantidade não é qualidade,então,não vou mentir...
Não terei 1 hora por dia,para entrar no fórum,não sou vagabundo...trabalho,estudo,faço curso,ensino outros caras,saio,frequênto círculos sociais ativos,não sou um ROBÔ SOCIAL....
Não garanto TODO dia entrar no puabase...porém..ENTRO,e quando entro faço minha parte,6,7 horas online estudando,e observando o puabase,a cada 2 ou 3 dias são suficientes...
Não vou falar também,com quem sargeio,ou o que faço no rio de bom,ou quantas HB'S sai na minha vida...
Fui curto e objetivo...
Se for pra dar "toque",não dou "TOQUE...,converso,diálogo é o principio da sabedoria...
E caso tenhamos algo "a mais"...Não tem criança aqui,estamos pelo mesmo bjetivo...não somos uma família???
Amigos falam,e falam com sinceridade!
Não me denomino PUA,ou INTERMEDIÁRIO,ou APRENDIZ...sou um cara que gosto de aprender coisas diferentes..Medicina,psicologia,pua,atualidades,tecnologia e tal..apenas isso..
Quanto ao modo que escrevo os tópicos..
O suficiente pra ser claro,objetivo,preciso e atencioso...
Meu foco???Ajudar os caras que tem posto aqui,carreira,tempo...Mas se sentem oprimidos,ou ameaçados,por não conseguirem alguma conquista,Social ou pessoal..
Já fui assim e sei como é...
Banir???Sou totalmente contra(até o ultimo caso)
Atestado de falta de capacidade...Banir um cara,por algo "errado"que ele fez!
Sou téc. em informática e rede,e tenho umas idéias de contribuições para o puabase...
No meu crescimento,me senti sozinho,e largado..por isso corro atrás para ajudar os outros,não quero que passem o mesmo...
Quanto ao "E se aqui o cara é bom,mas na hora não sabe sargear?
O ser humano tem dois princípios...a mulher ser amada,e o homem ser honrado...
Os homens mentem,por ser preciso de serem ACEITOS na sociedade...Não os culpo,nem os julgo...QUEM SOU EU...
Voltando a repetir..
Respeito conquistado no amor...
Deixo claro que quem mais me identifico no fórum,e o cara que mais admiro,é o tremere(abçs meu brother)

No mais é isso...
Abraços aos amigos do puabase e sorte a "NÓS"
Sabedoria e paz!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#179595 Meu nome é Joaquim. Entrei no PUA Base 2 dias após ele ter sido criado, cheguei a moderador e depois fui destituído do cargo por inatividade. Mas não parou por aí... fui banido também. Foi uma fase obscura da minha vida na qual eu era arrogante demais e não estava preocupado em ajudar ninguém. Tudo que eu via era apenas a mim mesmo.

Depois de alguns meses banido, percebi que gostava tanto do PUA Base que não podia ficar fora. Me arrependi dos erros que tinha cometido e voltei com um fake. Postei alguns tópicos e o Kenzo acabou sacando que aquele fake era eu, o JC#1. Então ele disse que tava tudo bem e que ia me desbanir. Ótimo, eu estava de volta. Mas não queria ser como antes, queria mostrar o quanto eu mudei. Passei a contribuir intensamente pro fórum e virei entusiasta. E não parou por aí. Fui eleito conselheiro por duas vezes e ganhei dois prêmios nos awards. E o melhor de tudo, percebi que a melhor forma de ser ajudado é ajudando.

Hoje vejo o fórum como uma família. Todos aqui têm problemas pelos quais já passamos ou ainda vamos passar, o que necessitamos é concentrar nossas forças e crescermos todos juntos. Como já fui alguém que não tava nem aí pro crescimento do fórum e só visava o meu, vou reconhecer com facilidade pessoas assim e vou lutar para que elas mudem, para que passem a contribuir ativamente pro fórum. Vou implantar uma política séria de feeds. Depois do meu retorno meus feeds ficaram conhecidos por passarem emoção, por serem mais do que simples elogios. É assim que um bom feed deve ser. E o que mais me motivou a mudar a maneira como agia, foi uma frase muito simples do Mahatma Gandhi:

" Seja a mudança que você quer ver no mundo."

Eu substituí mundo por fórum e o resto é história.

Me sinto mais preparado do que nunca para ser moderador. Já aprendi o suficiente quando fui a primeira vez e errei.

Aprendi com meus erros e agora estou disposto a acertar.



Boa sorte a todos.




Abração!







-JC#1
AlphaAttack

PUA EXPERT

#179621 eu acredito que quem sabe pouco fala muito e quem sabe muito fala pouco
gostaria de ser moderador por querer mesmo,acredito q ser moderador e muito mais do q ficar bloqueando usuario e apagando topicos inuteis,vc acaba ajudando outras pessoas daqui do forum que precisam de vc,dai quando vc ensina vc tbm aprende muito,é isso,e gostei da atitude de procurar por novos membros pra familia do pua base
HYBRID

Aprendiz

#179673 Meu Nome é HYBRID (pseudonimo) eu realmente usei muito o PUA BASE, me ajudou muito, e agora vejo a oportunidade de retribuir. não quero poder so quero retribuir...sou organizado na medida do possivel (ninguém é perfeito) e bem criterioso e critico (sempre construtivas claro). é fim.
Blaze

Veterano - nível 10

#179677 Boa Tarde a todos do forum,

Sou conhecido como Blaze, e por varios meses eu estive fazendo parte do forum, lendo e usando os materiais ate atingir um nivel de game otimo, muitos me respeitam, muitos sarges com otimos resultados gracas ao conhecimento que eu pude absorver aqui. Desde a gravacao de alguns podcasts ate aconselhamento de alguns puas que prefere ficar discretos sinto na obrigacao e alem disso, honrrado em me inscrever para ser moderador e contribuir mais com o puabase.

Att,

Blaze
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#179685 Olá, Meu primeiro nome é Elson, conhecido no fórum e na minha cidade como ELSONDION, tenho 18 anos.

A questão de gostar não influência o fato de estar participando, todos aqui presentes gostam! O fato é o SER, ser moderador trás muitas e muitas responsabilidades e como dito RESPEITO.......
Desde junho do ano passado faço parte de uma das maiores comunidades virtuais de sedução, e à 3 anos faço consultorias em dinâmica social, o que me dá argumentos suficientes para ajudar, criticar, debater e acima de tudo respeitar os membros e as pessoas à minha volta.

Além de me adequar facilmente ao PUABASE, me senti livre e confortável em escrever artigos que prezam principalmente a PAZ, a HUMILDADE, o CARÁTER, a DETERMINAÇÃO e o SENSO tanto de HUMOR quanto o ÉTICO.
Por ser virtual não quer dizer que não podemos ser práticos, temos que ser simples, educados e ter a praticidade com tal poder, pois acima de tudo somos O EXEMPLO. A cada escada da vida crescem dentro de si um novo sonho, não é diferente no PUABASE, quanto mais somos, mais queremos ser, quanto mais se adaptamos, mais queremos evoluir. Ai está a diferença entre ser um moderador e ser O MODERADOR, não evoluímos sozinho, evoluímos ajudando e aprendendo com as diferenças.

Arrisque e Sorria!


Abraço

Sucesso para os participantes, lembrem-se SORTE é para os jogadores da mega-sena!

ElsonDIon
Avatar pua
Rico Suave

Veterano - nível 4

#179740 Vários motivos foram dados pra tornarem-se administradores. Bom, eu respeito todos! E também não desvalorizo nenhum dos que estão participando.

Conheci o Pick Up vai fazer um ano. Mas cheguei ao Pua Base um pouco mais tarde, porém, percebi que pude aprender muitas coisas por aqui! Coisas que eu nem imaginava saber. Na escola sempre me chamaram de nerd, talvez eu seja mesmo, mas foi porque eu aprendi a aprender. E adoro aprender coisas novas, então sempre que eu via um abridor novo, eu ia e testava, isso me rendeu muitos bons aprendizados. Bom, esse sou... Infelizmente nem sempre pode-se agradar a todos.

Em virtude disso e de outros acontecimentos e eu percebi o quanto eu cresci e melhorei minhas relações após fazer parte do Pua Base; então, eu me sinto na obrigação de prestar esse favor aos demais! E ajudar não só os administradores, mas também os que chegam agora mesmo nessa família.

Bom, meu círculo social inteiro, excetuando meus pais, chamam-me de Rico mesmo, vou fazer 18. E pretendo em breve estar fazendo parte do grupo de MPuas. É isso aí galera!

Abraços!
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#179880 [centro]Tenho interesse e adoraria ser o mais novo moderador do Pua Base.

Mas, como há mais pessoas qualificadas para tal 'cargo' por assim dizer, passo a vez ASHUSAHUa, .

Que quem mereça, tenha direito a tal posição =D[/centro]