Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
googboy

Veterano - nível 4

#179330 Oi, sou DeXter Googboy. Sou grande fã do Puabase e creio que nesse momento ele precisa de uma reciclagem. Acredito que o melhor meio de fazer isso é filtrar o conteúdo que entra no fórum, tais como: mensagens duplicadas, tópicos repetidos, ofensas à moral de outros e etc. Como tradutor já busco retribuir tudo o que aprendi aqui e desde já também me candidato à Moderador do Puabase à favor da melhora do nosso fórum.
C. Rico

Pickup Artist

#179351 Sim, eu tenho interesse em ser moderador do PUA Base.
Sei muito bem que estamos crescendo exponencialmente e desse modo, a organização fica cada vez mais complicada. Porem, com mais membros do que todos os outros fóruns de sedução brasileiros temos capacidade de sermos os melhores, certo? Errado!
A questão não é sermos os melhores e tenho certeza que o Kenzo concorda comigo.
Como não é, não queremos ser os melhores? Os leitores astutos do fórum devem estar se perguntando.
Tenho certeza que o Kenzo criou o fórum para ajudar as pessoas, não para sermos os melhores. Estou sempre organizando encontros em SP ou então participando dos que sou convidado e nos mesmos eu ouvi histórias impressionantes. Homens que mudaram suas vidas consideravelmente para melhor.
Homens como eu que tinham vergonha de perguntar as horas para uma simpática senhora de 80 anos e depois de aprenderem sobre sedução e dinâmica social, conseguir abordar tranquilamente um grupo de mulheres no qual 95% da população masculina se mijaria de medo de dizer oi.

Se eu ligo para poder no fórum ou para tags? De que adianta aparentar ter poder em um site de sedução se na hora que formos a um encontro PUA de verdade não soubermos jogar de verdade? Tenho certeza que respondi a pergunta.

Aprendi que uma das maiores qualidades do Macho Alpha é saber ser respeitado ao invés de temido.

Tenho bastante interesse em ajudar o PUA Base como moderador e conseqüentemente ajudar os usuários a melhorarem como pessoas. Deste modo me coloco como candidato a vaga.

Finalizando, se eu escrevo bem, se contribuo para o fórum, se tenho conhecimento sobre sedução, se sou ético, se sei dar um feed decente e se sou bem organizado?
Os links abaixo vão dizer:

RC trago de outro fórum conforme autorização do autor para ajudar os membros do PUA Base:
ws-do-fresh-prince-em-salvador-melhor-rc-que-ja-vi-t16919.html

Se sou ético e quanto ao meu nível de jogo (que no momento auto qualifico como intermediário):
2-sets-abertos-no-shopping-resultado-treino-e-divertimento-t16321.html

Quanto ao modo que escrevo os tópicos:
como-foi-a-1-noite-do-ano-com-kc-e-claro-t18080.html

Quanto à organização:
07-01-11-super-encontro-na-augusta-centro-de-sao-paulo-t17491.html

Se eu sei dar um toque a um membro sem ser desrespeitoso (veja o feed):
fc-hb-10-eu-tinha-14-ela-25-desabafo-foto-e-print-t18758-10.html


Desculpe-me se o feed ficou grande, mas como o cargo é de confiança, acho que não é de mais comprovar algumas coisas.

Obrigado e um grande abraço!
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#179372 Bom dia a todos. Meu nick é Joey Z. Devo a minha vida ao PUABASE. Graças e ele, mudei minha vida e hoje tenho a felicidade de namorar um HB linda que conquistrei através do PU. Foram meses de tranformação e lembro-me nesse final de ano que a 12 meses atrás, eu era um AFC FULL² ainda conhecendo o PU. Foi através desse fórum que conquistei alto confiança e trabalhei minhas skills para chegar onde estou. Por isso gostaria de me candidatar a vaga de moderador. Aliada à minha gratidão, consta a minha experiência em moderar debates, coordenar grupos e redigir textos (skills adiquiridas quando ocupei cargos voluntários e eletivos de Presidente do CA de Contabilidade da UFRJ, Vice-Presidente do Grêmio Estudantil da ETEJLN - FAETEC RJ e Redator Chefe do Jornal da ETEJLN RJ). Tenho acesso diário ao PUABASE do trabalho, o que facilita a minha vida. Na verdade, faço estágio em uma empresa pública e só tenho um fluxo elevado de trabalho nos meses de IR (Julho e Dezembro), o que facilita ainda mais o meu acesso ao PUABASE. Sei que ainda tenho muito a aprender com o PUABASE, mas tenho consciência que o pouco que sei, pode ajudar o PUABASE.

Enfim, essa é minha vida! Esse é meu estilo! Bem vindo ao Clube! (Parafraseando a NEXTEL).

Um grande abraço.
KeekGeek - França

PUA Avançado

#179374 Bem Kenzo,

durante 1 ano sou membro do PUABase, mas durante aproximadamente 1 ano e meio sou um pickup. O fórum durante esse período mudou muito, cresceu, ganhou respeito e perdeu respeito. Sua ida para fora do Brasil acarretou em uma perda considerável de bons membros principalmente pelo alto índice de KJtagem que começou a ocorrer aqui. Eu não larguei tudo, mesmo sabendo que devia, pois sei que o PUABase ainda é o primeiro contato com esse estilo de vida para muita gente.

Cheguei em uma fase que pretendo criar lideres, ajudar outras pessoas realmente mudarem a sua vida, assim como eu mudei.

Sempre fui um membro polêmico, pois defendo o que acredito, visando sempre o bem maior, o equilibrio. Já cheguei à ser banido para poder salvar o fórum de uma das maiores polêmicas que aconteceram aqui. Graças ao estopim que acendi, ocorreu toda uma revolução que mudou certos parâmetros do fórum e diversos KJs foram banido do fórum.

Certamente você sabe que um moderador, além de ajudar na organização do fórum, ele deve ser capaz de compreender e tratar as informações aqui escritas, não se limitando à um robô anomano que apenas executa ordens. Somente um membro experiente é capaz de filtrar as informações.

Todo mundo fala de mudanças, porém as mudanças sempre são traumáticas. Ao contrário de muitos, sei que o problema do PUABase não é a estrutura, mas sim o controle.

Não vou postar referências, já sargeie com vários grandes PUAs que podem me indexar.

Certamente escolherá a pessoa ideal para o cargo, eu desejo-lhe calma e compreensão para escolher o moderador ideial.

Abraço,

Keek
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#179429 Sou o Dieguim288, tenho 20 anos de idade e moro em Minas Gerais.

Bom, porque eu quero ser moderador do PuaBase ?
Poderia citar varias razões, minha vasta experiência como um pua, tenho 7 meses que estou no fórum e estudo a sedução já tem dois anos, faço 3 anos em agosto, entendo que o cargo de moderador é uma coisa bem complexa, que vai me tomar um tempo, eu tenho este tempo disponível, alem de tudo já tenho uma amizade com bastante membros do fórum e praticamente com todos os moderadores, estou sempre notificando tópicos, ajudando os membros pelo chat, tudo por um PuaBase melhor, já tenho um e-book aqui no fórum para ajudar os novatos, estou escrevendo outro sobre hipnose.
O Seductive membro do fórum criou o tópico de notificações juntamente comigo, eu expliquei para ele todo o processo de notificação,já fui moderador em outro fórum, possuo um pequeno fórum da ordem demolay. (nada que vai me atrapalhar a ser moderador aqui,pois tenho moderadores e administradores que confio no meu fórum)

Tudo o que queremos é um PuaBase melhor, levar a vida com mais diversão, quero poder ser moderador, estar reunidos aqui com meus amigos e se tiver algum erro ou duvida, poder ajudar.

Confio em mim, e sei que tenho grandes amigos que em mim também confiam !

No mais, grande abraço !

Dieguim288
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#179455 Eu tenho interesse em ser um moderador! Acredito que esse também seja o interesse de muitos, mas em meu ponto de vista, não se precisa escrever muito para impressionar a equipe PUA BASE. Muito pelo contrário, o que pode tornar uma pessoa ou algum membro, um possível moderador no amanhã, não será o fato de ele falar muito e dizer que fez esse ou aquele curso para mostrar que tem boa pinta.

Mas a forma como ele se comporta e trata as pessoas, seja com palavras ou atitudes. Pois não basta apenas falar que é capaz, mas tem que se mostrar isso com atitudes!

Entretanto aqui deixo deixo um legado: Um moderador não precisa falar muito para demonstrar poder, e sim falar as palavras certas, na hora em que se precisa expor uma verdade.



Portanto se a equipe PUA BASE achar por merecer este cargo a minha pessoa, farei o que for preciso para exercer a função dentro das regras. Mas se eu não for o escolhido, continuarei sendo membro do PUA BASE, e aprendendo sempre algo novo; assim como todos aqueles que gostam de aprender alguma coisa nova e não gostam da rotina da repetição! E quanto a pessoa quer for escolhida como moderador, desde já os meus parabéns adiantado! Pois ser moderador aqui no forum é previlégio de poucos!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#179461 meu nome é André Ferrari, tenho 17 anos. gostaria de ser moderador. nao por fama ou respeito. mas sim porque sou grato a esse fórum e entendo que um fórum é como uma engrenagem, e pra manter essa engrenagem rodando perfeitamente, é necessário q haja a sua manutenção

tenho experiencia de moderação em alguns fóruns menores que o PUABASE (fóruns de clãn na internet, e tbm de jogos)
mas nao acho q haja muita diferença no quisito MODERAÇÃO

sendo assim, me coloca à disposição para ser o novo moderado do PUABASE

:ae
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#179507 Não vou ficar falando por que devo ou não ser moderador.

Bom, eu vejo aqui muito tópico repetido, principalmente no rotinas e openners. Muita coisa que não tem muito ou nada a ver com PU. Ai a vontade é de deletar isso, pra ficar organizado, o rotina e openners por exemplo, tem pra mais de 80 paginas, mas se for sair deletando os topicos repetidos... não fica 30.
Axo que deveriam pesquisar antes de postar, é tão fácil ( o que você quer+puabase no google. Ou então no busca ai em cima mesmo ).
Eu posso ou não me tornar moderador, tanto faz, é um divertimento como citado ai acima, o que eu prezo sendo moderador ou não, é a organização, tá uma bagunça tremenda isso aqui, comparado ao dia em que eu me registrei.
E quanto ao portugues bem escrito aqui, isso tem que servir pra quem é moderador pug intermediário ou qualquer coisa, tem que digitar certo, que coisa triste, ficar digitando tudo abreviado, comendo letras. Eu quando tenho dúvida de alguma palavra a digito no google pra ver a grafia. Vocês não podem fazer isso não ? Pra que pressa !? No final você ainda sai ganhando, pois melhora a grafia e o vocabulário ( até de inglês tou manjando mais por causa do google ). E outra, voces tem todo o material preciso aqui de graça, então, vamos dar feeds né, não só olhar e pronto. Eu não estou pedindo isso não, tou aconselhando para o bem de voces, quando descascamos um relato ao máximo, aprendemos mais, lendo os outros feeds aprendemos mais. É como fazer uma interpretação de texto !
Então é isso, não é que eu queira ser moderador, mas se vinher é bem vindo, o que eu realmente quero, é uma organização desse forum, por que tá caindo muito !
jonas_T

Veterano - nível 10

#179519 Olá, meu nome é Jonas e quero me candidatar a moderador do puabase.Sou membro do forum desde março de 2010,sempre tentando contribuir o máximo possivel para com a nossa comunidade.Minha conduta aqui é irrepreensível,nunca fui banido ou recebi um "puxão de orelha" sequer,sou amante do bom português e seguidor inveterado das regras. Tenho tempo disponivel e muita vontade de contribuir. Seria uma honra fazer parte da equipe de um dos três maiores foruns de sedução do mundo.
Abraço.