Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#107148 Fala galera!

RWies me sugeriu que fizessemos um post sobre duvidas a respeito de qualquer coisa do mundo PU , e a gente vai dar um jeito de responder!! :ae


Então mandem suas duvidas, quem quiser mandar duvidas sobre inner game , inicialmente sobre inner game, que o próprio RWies responderá!!


MAS PODEM MANDAR QUALQUER PERGUNTA!!!


Abraços e ouçam os podcasts. Eles foram feitos pra vocês! :yaaah :yaaah
ceceu

Veterano - nível 9

#107151
mourão escreveu:MAS PODEM MANDAR QUALQUER PERGUNTA!!!



VOCÊ ENTROU NO PU, AFIM DE CONQUISTAR HOMENS OU MULHERES?


asdhasudf brincadera! Bela idéia do rwies, vai acrescentar muito no puacast!
Tisa155

Aprendiz

#107169 fala rapaziada, começei o desafio stylelife estou no 3 dia e queria saber se quem ja fez esses primeiros diaa, se utilizaram das outo-hipinose ou dos testes de potencia vocal.. valeu, abras...
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#107183 Como se sentir sempre bem consigo mesmo? Sem que fatores externos abalem o emocional, tais como, problemas familiares, amorosos, no trabalho e etc... Como manter um jogo interno sólido?

=DDD

abraço
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107249 Bom galera acho que o legal para o puacast é incentivar os novados na arte da conversação, sinto que muitos aqui deixam de colaborar por falta disso, bom eu não escrevo meus relato pq ainda não to sargeando como pua, to tentando terminar de ler o mystery method, mas é legal vocês darem mais dicas e exemplos para conversa fluir legal, tipo o pua inciante chega em um set com 2 hbs 8 e 9 usando o opner de melhores amigas, dai gostaria que vocês desenvolvessem o papo para o pessoal ver que 90% no inicio da conversa ele fala e só depois ela começa a se interessar pela conversa e contribuir, vlw.
Aguardo o Puacast.