Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#108041 [centro]Puas e as Ancoragens.[/centro]

Tanto as pessoas normais quanto as do fórum... Andam, sentem dor, enxergam, sentem emoções e cagam, mas não sabem o por quê. É difícil ver algum leigo no assunto fazer algo legal assim como tu fez, por quê? Pelo simples motivo de que eles não sabem do que estão falando, não sabem como funciona. Sou bem ortodoxo quanto à isso, apesar de eu ser cético quanto a religião, a bíblia nos trás uma ótima mensagem: "Um cego não pode guiar a outros cegos".

Não precisa ser trainer em PNL para ancorar, já que, não existe o NÃO ANCORAR, estamos ancorando e sendo ancorados o tempo todo. Apenas nomearam, estruturaram e esquematizaram uma coisa que já existia. Então, este tipo de ancoragem que tu disse; funciona mesmo que o Artista não faça a mínima ideia do que esteja fazendo por dois grandes motivos:

É A PRIMEIRA VEZ QUE ALGUÉM FAZ ISSO PRA/COM ELA:

A maioria das coisas que experimentamos pela primeira vez nos marca. Primeiro beijo, primeiro amor, primeira transa. Por ser uma experiência nova, por ser algo que nunca havíamos feito antes.

É UMA COISA ÚNICA/DIFERENTE:

Nesse caso, alguém já pode ter feito por exemplo sexo com a HB... Porém, você foi tão diferente, tão "melhor" que os outros com os quais ela transou, e, aquilo foi tão bom que você acaba ancorando ela, e dificilmente ela irá se esquecer daquela transa que teve contigo... Ou do dia que passou contigo no parque, enfim, são coisas que marcam.

Por isso as ancoragens que tu propôs funcionam. Você tem talento, porém, não vá se iludir com a PNL ou pior ainda, Hipnose. Você até pode usar algumas coisas dela, como ancoragens, basicamente os puas só sabem usar a PNL para ancorar, e, para melhorar o inner. Não que isto seja ruim, porém, não vá se iludir com algumas racionalizações, e chegar ao ponto de achar que é um mestre ou coisa do tipo, digo isto porque já fiz isso, é coisa do ego, mas cá entre nós, como disse um velho escritor "Não se escreve sobre aquilo que não se sabe". (Não me recordo do nome)

Dentro dos padrões (não confunda com "padrões de linguagem") que tu propôs, as ancoragens certamente irão funcionar sim, pelas duas regras que eu explicitei.

Você está indo bem na PNL, mas, isso ainda é muito, muito pouco. Se quiser mesmo se adentrar, além de ler sobre PNL, você tem de fazer ao menos Practitioner. Falo isso, porque EU, EU apesar de ser autodidata, sei que sem a experiência de estar ali, pessoalmente com quem realmente sabe e já usou, você continua sendo apenas autodidata... Ler 100 livros não é tão benéfico quando ter um profissional experiente te instruindo. Boa sorte Sedu!


Mas já botando a boca no trambone...

Fico pasmo quando vejo termos os quais dizem: "Padrões PNL", "Padrão proibido" (Eu já acreditei nisso, até postei áudio! Hahaha). Mas...

PADRÃO PNL??? ISSO NON ECXISTE!

Alguém deve ter confundido os Padrões do Ross com PNL, ou sabe-se lá o que.

Bem, o padrão é uma técnica que por meio da linguagem corporal/verbal você faz indução, o impacto que você causa na garota deixa-a sugestionável as suas induções. Muitas vezes também podem criar tensão sexual e deixá-la molhadinha.

A comunicação em si é um processo hipnótico. (André Pércia)

Pelo simples fato de que à todo momento estamos induzindo e sendo induzidos a como nos comportar, agir, o que falar, o que vestir, o que fazer e não fazer e etc...

Muitas técnicas funcionam sim, porém, não vá se iludir e achar que já é um mestre em hipnose, e pior, achar que pode ensinar isso aos outros. Sabe quanto tempo leonardo Da vinci demorou para pintar Monalisa? 4 ANOS.
Já se perguntou quanto tempo pesquisadores levam até apresentar alguma técnica nova, ou, uma descoberta científica?

Bem, Sinceramente, é relativo... Porém, não é da noite para o dia.

O aperfeiçoamento pessoal leva algum tempo.

Sucesso.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#108050 Rafael, não sei se você entendeu muito bem a ideia do meu audio, na verdade eu não quis relacionar nada a pnl, não pensei nisso, e nem cogitei a ideia de meus exemplos ou citações de como e onde se pode ou deve ancorar seja o melhor a ser usado, como eu disse no audio "acho que é um assunto que eu entendo bem, se ficar alguma coisa vaga, coloca no feed ai."

O que quero dizer ?
O audio é uma ajuda para você conseguir fazer que a hb pense em você quando lembrar, ver ou ouvir certas coisas, e nada especifico dentro da pnl, é algo bem iniciante e exemplar. Sei que a PNL vai muito alem desses pequenos exemplos de ancoras que citei no audio, Pnl na minha percepção até agora, consiste em fazer um feedback das emoções da hb, proporcionando que ela sinta aquilo que passou quando sentiu sentimento x - Pode ser, paixão, amor, tesão, atração e muitos outros. Sei também que a pnl vai alem de usar com mulheres. Espero que você não tenha entendido mal a ideia do meu audio.

Valeu, um grande abraço adorei o seu post e ressaltou muito bem alguns contextos de pnl que é um assunto que me enteressa muito, afinal não há um jeito melhor na minha visão de deixar uma mulher louca e molhada por você, pretendo dominar está area.

Qualquer coisa que eu tenha colocado mal aqui no feed, pode falar, vamos continuar a discução, um abraço senhor rafaelopena dono de inteligência refinada! rssr :sorri


-------------
Só um complemento pra galera que ver este tópico e não entender muito bem o que está acontecendo, precisa ouvir o audio primeiro! Segue o link
6-minutos-com-seductive-2-t12498.html

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#108154 Seductive

Eu entendi bem o que tu fez, e seu ponto de vista, até por isso mesmo ressaltei que é difícil alguém falar sobre ancoragem de uma maneira tão diferente e funcional como tu fez, é de espantar! hahaha. O complemento foi um mero desabafo da minha parte, não estando se referindo a tu, cabeção rs.