Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#116139 e aí galera blz, é a primeira vez que eu to postando aqui no puabase, é o seguinte, eu ja estudo o pick-up a mais ou menos uns 4 meses mas por enquanto eu só to na teoria mesmo, minha AA é muito grande, eu ja tentei sargear varias vezes mas eu nunca consegui sequer abrir ums set, eu ja fui numa praça, numa praia, num evento, etc. sempre eu dizia que ia abrir um set, mas nunca conseguia, eu ja levei ate um amigo meu pra ver se me dava mais coragem mas não adiantou nada, então gente, eu queria saber se tem algum pua aqui de natal-RN no puabase, que pelo menos ja tenha alguma experiencia e ja tenha conseguido alguma coisa com o pick-up, e quem sabe agente possa marcar um encontro aí, pra sargear, eu acho que se tiver um pua mesmo do meu lado será mais facil. então se tiver algum pua de natal aqui manda o msn ou orkut blz(pode ser o cel tbm) p agente entrar em contato, vlw
Júnior Cortez

Aprendiz

#116765 A~e brother, sou de Natal-RN e sou um Jogador, tenho muita experiência em campo, tenho bastante prática e teórica, liga aê que agente marca alguma coisa, para saír e entrar em ação! ;D
Cel.:9657-7701.

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#119681 vlw aew velho, se de certo p vc agente marca proximo sabado no midway blz? o meu msn é [email protected] e o cel é 9156-9020, aew depois agente se fala melhor p marcar o horario e talz, se vc tiver uma sugestão aí de outro lugar legal tbm p sargear tu fala comigo no msn ou cel, flw