Gleid

#414658 O GRUPO foi formado porque percebi a necessidade de maior velocidade nos nossos encontros, não é um grupo para postar relatos de campos isso deve ser feito no nosso PUA BASE, foi só uma forma que achei de agilizar os nossos contatos tendo em vista que a grande maioria aqui passa alguma parte do seu dia no Facebook, além de que existe o Chat do facebook que é mto eficiente pra bater aquele papo e trocar experiências.

Espero que a diretoria máxima do PUA Base :ajoelhar compreenda o intuito, não quero ser banido, caso haja problemas me notifiquem que faço questão de excluir o grupo. (O Grupo é secreto, e as solicitações são enviadas à mediadores)

Obg aee PUAzada do mal!

O Famoso grupo :D :

http://www.facebook.com/groups/176386879111529/[/centro]
Marcelove

#414679 Boa ideia Gleid. :ae Eu já estou no grupo, pois conheço o Gleid, e aprovo totalmente essa ideia, no incentivo dos puas se encontrarem e manterem contato para sargear e ter relatos de campo pra postar no pua base.
Então vamos entra na comunidade que, ao meu ponto de vista, só vai ajudar na nossa jornada PUA. :sorri

Agradecido, Marcelove. :legal
nylocosta

#431357 tbm fiz uma solicitação para entrar no grupo estou iniciando agora no mundo dos PUAS
Avatar pua
irvine

Aprendiz

#483861 Não acho interessante mostrar pra Deus e o mundo que sou PUA.

Por isso n aderi lá.

Mas gostaria de marcar uma reuniãozinha aqui em fortaleza.

Estive há 2 fds na Praia de iracema e vi muitas HB naquela parte onde alugam patins. Pensei em nos reunirmos lá, so pra trocar uma idéia, bater um papo sobre pua e outros assuntos e qm sabe praticar um pouco.

Topam??? Em Janeiro???
Gleid

#578341 O grupo é secreto então não tenham medo de aderir!
DSI_CN

#750230 opa já enviei solicitação também Sou o Derek mais conhecido como Lion