Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jimmolay

Aprendiz

#150330 Eu tenho 15 anos (quase 16), mas meus amigos sao em sua maioria, bem mais velhos, tipo 20, 21 anos, como dieguim288 entre outros aqe do forum, e um deles me ensinaram o PUA oq mudou minha vida, hoje eu sou outro !
Mais como tem muita gente que critica, e outros qe defendem , eu queria saber se é aconselhavel apresentar o PUA pra pessoas da minha idade ?
Little Boy

Aprendiz

#150333
Jimmolay escreveu:é aconselhavel apresentar o PUA pra pessoas da minha idade ?


Pessoalmente, acho mais proveitoso conhecer o PU a partir de 16-17 anos, sabendo-se que um menor de idade não vai poder ir a todos os fields, não tem a logística necessária para levar o game ao seu máximo, etc.
nader

Veterano - nível 4

#150345 Não acho que tenha limitação de idade, só que na minha opinião o material é mais efetivo em mulheres, menininha de 12 anos não sabe o que quer, você só precisa de um cabelo à la Justin Bieber e pronto, que rotina que nada.

Além do mais eu por exemplo não uso muita parte do material dedicada pra depois do KC, não pretendo FC agora.
PMertz

Aprendiz

#150351 Eu so atrasado na escola (não reprovei u-u) e na minha sala acho as pessoas sem cabeça pra mostrar
Mas não vejo como algo ruim, só procura alguem que você ache capaz ^^ ↓
rockstar escreveu:depende mais do caráter e da maturidade desse novo pua.
Asagod

Aprendiz

#150356 Cada caso é um caso, há pessoas "novas" que tem uma mentalidade muito mais desenvolvida do que os mais velhos, que pensam como bobões...

Não levem a mal, mas, antes de apresentar o PU para o seu "amigo" ... tenha certeza de que ele tem a maturidade necessária para lidar com isso.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#150371 Asagod disse tudo
O que importa eh a maturidade,
Se o cara precisar, ele vai atraz, vai se interessar
Agora tem esses mulekes que são
os prayson da vida... tudo q aparece
eles querem ser, cm certeza levariam o pua
como uma 'modinha'
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#150377
Asagod escreveu:Cada caso é um caso, há pessoas "novas" que tem uma mentalidade muito mais desenvolvida do que os mais velhos, que pensam como bobões...

Não levem a mal, mas, antes de apresentar o PU para o seu "amigo" ... tenha certeza de que ele tem a maturidade necessária para lidar com isso.



Assino embaixo !

Criador do tópico

Jimmolay

Aprendiz

#150421 a pergunta nao foi para mostrar o pua pra meus amigos, porqe na vdd a duvida era em relação a mim mesmo, se foi bom ou nao, nessa idade conhece-lo ;p