DMattos
#360072 Gostaria de promover um encontro de PUAS na cidade quem estiver interessado deixe aqui um feed com email para contato.
Vamos no conhecer e trocar experiências e nos desenvolver juntos, acho que um trablho em equip ajuda mais no processo
:rolf
payperview
#360835 Dae cara .

Falo de POA , e com certeza da pra sargear juntos . Só que estou acostumado a sargear alone ou no máximo com 1 ou 2 wings . Mais do que isso atrapalha . Tamo ai , tenho uma disposição legal pra sargear e ja conheço a maioria dos puas aqui da cidade. Qualquer coisa da um toque , meu MSN : [email protected]
DMattos
#360840 Pode Crer.
Já te adicionei você no msn, agora só marcar umas sarges
Avatar pua
Evolution
#396742 Sou de Porto Alegre tbm
Sou novato e estou procurando parceria
me mandem o msn por MP
Abraço
Avatar pua
_Neo_
#445655 Opa sou de Porto Alegre tb. Quem quiser se juntar a nossa turma é so me add. Já estamos com um grupo grande aki em Poa. Fiz grandes amigos mesmo!
add ai msn: [email protected]
Avatar pua
Bruno Leo
#473234
payperview escreveu:Dae cara .

Falo de POA , e com certeza da pra sargear juntos . Só que estou acostumado a sargear alone ou no máximo com 1 ou 2 wings . Mais do que isso atrapalha . Tamo ai , tenho uma disposição legal pra sargear e ja conheço a maioria dos puas aqui da cidade. Qualquer coisa da um toque , meu MSN : [email protected]


Opa, tudo certo? Sou de poa, te add no msn pra gente trocar uma informação, até mais!
iPrime
#490160 Ótimo! Também sou de poa, vamos levantar os PUA's daqui do sul, pois aqui nós só pegamos hb de 9 pra cima!!
Mukeka
#490162 Tamo junto....

Sou de Esteio mas conheço alguns PUAs de PoA...
Avatar pua
Bruno Leo
#491397
iPrime escreveu:Ótimo! Também sou de poa, vamos levantar os PUA's daqui do sul, pois aqui nós só pegamos hb de 9 pra cima!!


hhahaha, aqui é tenso mesmo!

boraa
Madlock
#835377 Opa, skype: fabio.weber20 e email [email protected]