Avatar pua

Criador do tópico

Alecsandersen

Aprendiz

#825072 Puas que estiver afim de encontros na região dos lagos, estamos ai.
Não temos ninguém experiente, todos novatos. Mas com muita determinação para alcançar os objetivos.
Quem estiver afim posta ai.
Abraço
Avatar pua
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#826553 Cara, vou te passar o bizu de Araruama!

Eu morei aí muito tempo e já peguei muita mulher de araruama e saquarema!
Isso foi dos meus 12 aos 19 anos...

Tem que ser estratégico.
Araruama tem uma grande vantagem, que é ser cidade pequena. Muitos reclamam de cidade pequena, mas pra mim é uma ótima oportunidade de você espalhar uma fama com as mulheres.

Minha estratégia sempre foi fazer muita amizade na cidade, com os homens e principalmente com as mulheres!
A melhor forma é fazendo amizade com as mais gatas do colégio, pq araruama rola uma patotinha das mais gatas.
Tu já tem uma grande vantagem de conhecer o universo puabase, então já vai se destacar!

Mete um sorriso na cara e começa a puxar assunto com as mulheres no colégio, add no face, procura se informar das festinhas, das sociais e dos shows!
Começa a sair pra TODAS as festas que tiverem e se entrosar com todo mundo!


Depois de estabelecer uma boa rede de contatos, tenta identificar as mulheres mais Alphas dos grupos e estabeleça uma amizade ainda mais forte com elas. Porque é a partir das Alphas que tu vai pegar todas à volta dela.

Pronto, fazendo isso, vai rolar um fluxo natural e tu vai comer todo mundo.
se tudo der certo.. hehehe
Avatar pua

Criador do tópico

Alecsandersen

Aprendiz

#826556 Vlw, pela dica ai Don...
Sempre consegui mulheres com meu estilo natural, mas o NATURAL nunca vai ser o fodão. Dificilmente vai conseguir ser o fodão.
Por isso estou aqui no puabase para aprender o maravilhoso jogo.
Mas essa sua dica foi boa pra mim, que sou meio travado com as mulheres da escola, até porque troquei de escola e senti muita diferença, mas vou tirar isso da cabeça. Essas crenças me matam.

Abraço
Avatar pua
Fadel84

Aprendiz

#839137 Eu sou de Tamois, segundo distrito de Cabo Frio! Moro na divisa com Barra de São João, há 15 min de Rio das Ostras, que é o paraíso das HB! E tem muito mais há explorar, Buzios, e Cabo Frio também!!!

Sou novato no PUA! Vamos nos juntar, trocar experênciar, ser wingmans (Sou de Duque de Caxias e não tenho muitas amizades por aqui). Os amigos que tenho estão todos casados.
Melqui_X_1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#889132 Revivendo o post.. Moro em CF e faço facul em macaé.. me add no FB quando tiver uma galera da pra fazer um grupo Regiao dos Lagos Pua.. mas antes me manda um inbox dizendo ser do PB ::: https://www.facebook.com/melquisedeque. ... ef=tn_tnmn