Criador do tópico

The Darkness Crow

Aprendiz

#825893 Eae galera de boa?
Gostaria de saber se tem alguns puas em santo andré, to começando agora e toda ajuda seria util Imagem , além do mais gostaria de um wing, desde já obrigado Imagem .
Qualquer coisa mandem um MP, valeu.

Criador do tópico

The Darkness Crow

Aprendiz

#825908 Demoro cara, vamos sim, mas vou logo avisando que sou inxperiente em campo (não terminei nem meu lifestyle Imagem ), mas estou empenhado nele, aqui onde moro não conheço ninguém que saiba jogar Imagem .
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#825911 tudo bem cara eu também sou muito inesperiente no jogo, sou velho de fórum e de estudo.
Jogar mesmo é pouco, agente se ajuda no caminho da evolução.
passa seu face e me fala um pouco sobre você e já te aconselho a se apresentar.

Criador do tópico

The Darkness Crow

Aprendiz

#825913 Então cara acho que meu facebook é esse aqui (não mexo muito em facebook) https://www.facebook.com/profile.php?id=100000656781463, mas então cara, eu já sabia da existência do jogo e tudo mais, mas nunca (NUNCA) sai para sargear, eu tenho 18 anos e vc?
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#825918 eu também tenho 18 anos de idade, tenho 6 anos de jogo, conheci verdadeiramente o Pick Up com 16 anos de Idade, Mas já aprendi estudando sobre Conquista,Sedução e Estilo de Vida com 13 anos de idade.
Então cara se você não usa Facebook acho que nem conta.
Podemos Marca uma Data Certa. Me Mande um MP com a Data que você esta livre pra sair, O Local,O Seu Estilo de Jogo, Pua Favorito e etc.
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#830663 Caras, sou novo em PU... estou iniciando um amigo meu também.. A ajuda de parceiros seria muito bom para praticarmos juntos e trocar experiências. Assim o desenvolvimento de todos será muito mais rápido!
Somos de SBC.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#830960 E aí galera! Acabei de mudar para São Bernardo e estou estudando na UFABC,
Vou direto pra Santo Andre pq tem campus da facul aí.

E então, vamos marcas uma sarge?
Me procurem no face, vamos criar um grupo do ABC: https://www.facebook.com/gabrielvinholiaraujo