Criador do tópico

NaixBr

Aprendiz

#63006 Saudações Puazada!
Me lembrei agora de uma técnica que eu aprendi na minha vida pré-PUA, que consiste em observar o tamanho da pupila para determinar se há interesse romantico por parte das mulheres (também funciona com homens, mas não é minha praia :rolf ).
Dei uma pesquisada e achei o artigo: http://www.wonderhowto.com/how-to-dilate-shrink-your-pupils-command-086214/ (está em inglês)
Quem meche com mágica divia dar uma olhada, isso pode ajudar em truques com cartas.

Eu cheguei a testar isso com uma amiga minha que demonstrava muito interesse (era uma UG5), e notei que a pupila dela ficava enorme quando olhava pra mim, tinha que ser uma UG5!?
Ai vai o resumo:
Pupiula dilatada: Com Interesse romântico.
Pupila contraida: Sem interesse romântico.

Espero que ajude.
Até mais!
zazorsoxi

Aprendiz

#68824 Um professor meu de biologia me falo isso mano! hahaha
mas nao sei se funciona em todos os casos pq se for daygame a pupila provavelmente estará dilatada de qualquer jeito...
hexus

Aprendiz

#68880 eu tenho um livro de linguagem corpora chamado "Desvendando os segredos da linguagem corporal" muito bom , e tem uma parte que ele fala sobre isso

"quando nos excitamos,nossas pupilas se dilatam, podendo alcançar até quatro vezes o seu tamanho original"

"olhos claros parecem mais atraentes porque facilitam a observação das pupilas dilatadas "

tem muitaaaa coisa interessante neste livro , vale a pena comprar , se eu nao me engano , quando eu comprei foi menos de 20 reais e ele tem 271 paginas
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#74577 tem um audio (que vem do nome (se torne um detector de mentiras)

ele fala sobre isso e fala em detalhes sobre as pupilas, sobre as palbebras sobre o triangulo do olho no canto inferior
perto do nariz eee é otimooo....

nao vou postar akii porque tem no forum mas qualquer coisa me add ai que eu passo o audio