Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#592671 Antes de mais nada peço a moderação que se for possível deixe esse tópico aqui ao invés do link de vídeos, pois se trata de um artigo que usa trechos de um filme como análise.
Obrigado!
_____________________________________________________________________________







Hey guys!

Assisti à esse filme à alguns dias e este foi uma ótima atuação de Alec Baldwin e Kim Basinger no filme A Fuga (The Getaway). Mas a estrela a ser comentada aqui não é nenhum dos dois mas sim um outro casal:

* Michael Madsen;
Imagem
Esse cara interpretando Rudy Travis simplesmente conseguiu usar o Push/Pull na dose mais sacana para atingir seu objetivo que era transformar a simples e dedicada Dona de Casa Fran Carvey interpretada por Jeniffer Tilly em uma vagaba sem nenhum escrúpulo, louca por sexo e por sacanagem.

* Jennifer Tilly - Fran Carvey Antes:
Imagem


Jennifer Tilly - Fran Carvey Depois:
Imagem

Vocês devem estar se perguntando... Como foi possível? Isso não passa de um filme, mas todos os passos dados por ele para atingir o objetivo é possível de fazermos, claro que com uso fiel da calibração.
Vamos ao passo-a-passo de sua técnica:


[centro][size=200]1) A Aproximação:[/centro][/size]


Ver trecho em 4:53 min

Nesse trecho ele é ferido, pega um carro e acaba parando em uma clínica veterinária, ao chegar na porta da casa do médico ele começa a buzinar e acaba tendo o primeiro contato com a esposa do médico, Sra Fran Carvey, logo entra na casa dos dois para que seja atendido.
Se vocês repararem bem verão que ele está o gatinho do casal no colo no trecho (6:37 min) mostrando um lado sensível dele (Push) e o incrível aí é o uso do sorriso cafa para não se passar como ameaçador , coisa que a Fran percebe de cara e surge o primeiro IDI (um sorriso leve no trecho 7:14 min) não verbal dela e ele ao perceber isso começa a explorar essa deixa sutil dela. Para deixá-la confusa logo de cara ele põe a sua arma no rosto do cara "sugere" que os dois sigam viagem com ele seguindo o casal protagonista do filme (Pull). No trecho 9:40 min ele a isola do marido e pergunta o nome do gatinho (Push).


[size=200][centro]2) O Kiss Close[/centro][/size]

No trecho 12:23 ela entra onde Rudy está e ele já vai apontando a arma para ela (Pull) fazendo-a sentir com medo e indefeza, logo depois ele usa o sorriso para desarmá-la novamente (Push), à essa altura ela já se sente extremamente confusa e vulnerável com a investida do cara, inevitavelmente ele consegue o KC sem nenhuma resistência dela aos 15:13 min, isso depois de já ter levantado sua saia e puxado seu sutiã ele ainda à segura pelo cabelo para chegar ao Kiss Close (Push).



A partir do trecho 8:50 min os três seguem viagem e ela já se mostra confortável com Rudy nem ligando o fato de estar ao lado de seu marido, ou seja, ela começa a se transformar em uma vagaba, no trecho 9:08 min ela solta um sorriso de vadia para ele e Rudy devolve uma cara nada boa (Pull), ela começa a falar mal do casamento e o seu marido a repreende e mesmo assim ela continua a detoná-lo. Percebendo isso Rudy começa a brincar com os dois no trecho 11:14 min (Push) e ela chega ao ponto de ir para o banco de trás, logo depois ele começa à xingá-la e a agride fazendo-a ficar mais confusa ainda e ordenando para que ela volte para o lado de seu marido.

[centro][size=200]3) O Fuck Close[/centro][/size]

Inevitavelmente no trecho 13:25 do link Anterior os dois estão transando e ela cavalga como louca em cima de Rudy. O marido dela acaba vendo parte da transa e fica louco de ódio.


[centro][size=200]4) A transformação de uma santinha em uma Vagaba completa:[/centro][/size]



No trecho 7:40 min os dois já estão em "Plena Atividade" e sem nenhuma preocupação em expor isso ao marido, quando foi chamá-lo Rudy viu que o mesmo havia suicidado.



Agora sim, no trecho vemos uma puta plena e em sua forma integral, está aí a tática usada amigos, o cara conseguiu com maestria o seu objetivo que era Fuck Close com ela e ainda ganhou uma puta de bônus, vide trecho 2:15 min e verão o objetivo alcançado.


[centro][size=200]5) Conclusão:[/centro][/size]

É claro que se trata de um filme, mas dá sim para adaptarmos para a vida real e isso dependerá única e exclusivamente de sua calibração para aplicar com seu alvo, como as Hb's passam por dúvidas o tempo todo um dos caminhos mais fáceis de conseguir chegar ao Fuck Close à médio prazo é esse.
Testei e deu certo, tentem aí, postem as dúvidas/dificuldades, falem dos resultados e deixem Feeds!
Abração!
Myster#

Aprendiz

#592690 Muito bom o artigo, não deu pra eu ver os videos porque uso a internet do meu celular no note e fica muito lenta...
mas pelo que vc descreveu deu pra sakar o que vc quiz passar
o Push Pull pra mim é uma das melhores técnias, mesclada com o C&F fica infalivel.

Vlw pela contribuição, mais tarde eu vejo os videos do pc do meu irmão!!

Abração!
Avatar pua
Guilherme A. C.

Aprendiz

#592721 Além do psu/pull que é um fator importante, nao podemos descartar o fator SEGURANÇA que ela sentiu por estar perto do cara. Nao quero dizer segurança do tipo "risco de morte", mas sim de ter um macho que honre suas bolas ao seu lado. É o mesmo procedimento que ocorre com as putas e os cafetões.
Avatar pua
forty-seven

PUA Avançado

#592766 O que se tem de fazer é PUSH PULL ao estremo, tem caras que acham que se Bater, na mulher ela vai deixa-lo e nunca mais olha na sua Cara.
Eu não quero que vocês saiam por ai espancando as mulheres mas como vimos no filme ele bate nela, grita com ela, não tem medo de perde-la
e ele sempre foi o premio, e ela ficou submisa, quando ela se comportava mal, ele era implacavél em castiga-la.
Ela ficou confusa algumas vezes, mas ela também sabia que o que ele queria desde que levantou sua saia era Comer Ela, seu lado racionar lhe faz
exitar, mas se você tiver um jogo bem calibrado você sabe por onde andar.

Parabens pelo Post. Muito irriquecedor.
47 abraço.
;)
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#592778
Guilherme A. C. escreveu:Além do psu/pull que é um fator importante, nao podemos descartar o fator SEGURANÇA que ela sentiu por estar perto do cara. Nao quero dizer segurança do tipo "risco de morte", mas sim de ter um macho que honre suas bolas ao seu lado. É o mesmo procedimento que ocorre com as putas e os cafetões.


Eu nem mencionei o fator segurança porque é algo que deve estar em Piloto Automático em nós entende?
Como é possível uma pessoa fazer uma multiplicação sem saber o que é uma soma?
Entendeu meu ponto de vista?
Abraço
Avatar pua
Guinsnaity

Aprendiz

#592838 Cara, muito bom o artigo, se tiver mais ideias ai nesse sentido pode postar, gosto muito de comentário em filmes.

Entrando no assunto, creio que a mulher tambem parece que nao viu muita coisa além da vida matrimonial, parece bem reprimida (nao vi o filme, na verdade o ideiaç seria ler o roteiro), deve ter se casado virgem, o marido parece bem beta.... algo que é muito reprimido, quando libera, libera de vez hahahaha

Parabens ae pela idéia e observação.