O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
JDOG

Aprendiz

#848310 Além das técnicas cocky & funny e PUSH / PULL, que são praticmente estilos de jogo, existe alguma outra forma de jogar que vocês conheçam ou utiizem como base para o jogo?
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#848330 Essa técnica é muito eficiente. Quem ainda é novato e não teve a oportunidade de testar ou tem um pé atrás se funciona ou não. Posso humildemente assegurar á você que essa é uma das melhores técnicas de PU. Só não deve ser usada muitas vezes em um mesmo set que se não vocês podem parecer "malucos" ou "bipolares" aos olhos das pessoas que estou na interação com você. Mas com certeza é uma das melhores técnicas. Testada e aprovada!

ABRAÇÃO DO SEU AMIGO BASTTER!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#848356 Um já tinha ouvido falar dessa técnica mais ainda não tinha lido nada sobre o assunto, amados irmãos puas sei que falei que ia aparecer mais por aqui mais a verdade é que meu tempo tá cada vez mais curto devido a eu ter que manter meu serviço e me dedicar a apreender o forró pé-de-serra, o que me tira muita energia física pois além de trabalha andando até mesmo subindo e desdendo morro também danço, tá difícil mais é o caminho pra mim.Então um abraço e estudem e se dediquem a evolução , se prendam a metas e não a pessoas.
Wingmaster

Aprendiz

#857679 Se alguém ler e quiser me dar uma dica fico agradecido.. Já dei um PUSH&PULL onde vi 3 amigas minhas, abracei 2 delas e a outra eu empurrei e disse não quero te abraçar, aí puxei ela e abracei, e quando tentei sair, ela me abraçou mais um tempo.