Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#95803 Oi PUAZADA,

Tudo bem? Eu cheguei na faculdade dia 28 (um relato de campo vem no fim de semana). De qualquer jeito, tem uma menina HB9 que eu conheci. Ela eh uma garota maravilhosa, engracada e gente fina. Eu abordei ela, e talz. A gente foi para uma festa e depois da minha festa ela voltou para o meu dormitorio (nao teve FC xD). A amiga dela estava com o meu companheiro de quarto entao estava tudo certo. Ai, eu e ela conversamos e eu consegui um Facebook Close e um Phone Close.

Esse eh o problema. A gente tem aula de anatomia junto e a aula dura mais ou menos duas horas e meia. Durante a aula de anatomia, ela olhava pra mim, sorria (o professor falava demais), e eu sorria de volta e piscava. Eu sinto que a gente tem uma conexao. Ela ri das minhas piadas e a gente passeia junto as vezes. Firmeza. A mina tem namorado. Puta que pariu. Eu PODERIA usar os boyfriend breakers...Mas isso vai contra a minha etica. Mas eu gosto demais da mina.

O que eu faco? NOSSA.

Foto da HB:
Imagem

A da direita, de cabelo castanho :)
Guilherme branga

Aprendiz

#95811 Você está em c2 já oque está te fazendo ficar preso em conforto é o medo de pegar ela e da problema pro tel lado depois. Cara acorda! se ela tem namorado isso é problema dela não seu! Não precisa usar BFD.

Ou você parti pra sedução e finaliza com kc ou você fica em dúvida e quem sabe você não vira o amiguinho predileto da faculdade dela.